Gazeta Itapirense

Tarado se masturba na porta da igreja olhando duas meninas

Os policiais militares Mattos e Valmir detiveram na noite da quarta-feira, 7, um homem de 31 anos, morador do distrito de Barão Ataliba Nogueira suspeito de praticar crime de importunação sexual.

A equipe da Polícia Militar foi acionada por duas garotas com idades de 15 e 16 anos. As menores contaram que estavam sentadas na escadaria da igreja e, em dado momento, observaram que o homem abaixou as calças e começou a se masturbar, olhando para as mesmas.

Para comprovar o crime à polícia, as menores filmaram a ação e rapidamente acionaram a PM. O homem já teria passagem pela polícia pelo mesmo crime.

De acordo com os policias, após ouvirem os relatos das menores, foram até a casa do indivíduo e o detiveram. Ele foi levado até o plantão permanente, em Mogi Guaçu, onde foi elaborado um Termo Circunstancial de Ocorrência.

Após os depoimentos, as menores que estavam acompanhadas de seus responsáveis legais foram liberadas, assim como o autor posto em liberdade, mas responderá pela ação praticada.

Com informações do Portal da Cidade Itapira.

 

Compartilhe
error: