Gazeta Itapirense

Nova coordenadora e supervisora são apresentadas na Educação

 

O prefeito Toninho Bellini recebeu nesta sexta-feira, 08, a secretária de Educação Regina de Santana Lago Gracini junto com a nova coordenadora da Escola de Tempo Integral, Sandra Villon Kohn de Paulo, e a nova supervisora de Ensino Fundamental da Secretaria Municipal de Educação, Jocelene Cestaro Riciluca.

Ambas possuem ampla experiência na área. Sandra, de 59 anos, é formada em Pedagogia, História e Geografia, acumula carreira de vários anos no Estado como PEB (Professor da Educação Básica) I e II e trabalha como professora do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental na Prefeitura de Itapira desde 1998. De 2001 a 2003 foi Vice Diretora da Escola Estadual “Caetano Munhoz” e de 2005 a 2012 foi Diretora da EMEB “Professor João Simões”. Atualmente, estava lotada na EMEB “Wilma de Toledo Barros Munhoz”.

Jocelene, 50 anos, é formada em Pedagogia e também atua como professora do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental da Prefeitura de Itapira desde 1998. Em 2013 foi coordenadora da EMEB “Professor João Simões” e entre 2014 e 2020 foi coordenadora da EMEB “Vereador José Francisco Martins”.

Prefeito Toninho Bellini recebeu representantes da Educação: novidades 

 

Compartilhe
error: