Gazeta Itapirense

André Siqueira começa mandato em busca de melhorias

 

O vereador André Siqueira (PSL) percorreu nesta quinta-feira, 07, diversos setores da municipalidade. Passou por obras que continuam em andamento no município, verificou problemas estruturais e visitou locais públicos motivo de reclamação por parte da população. Na UBS do Pé no Chão, com menos de dois anos das obras, o prédio já apresenta problemas estruturais, principalmente infiltração, trazendo desconforto e insegurança para quem trabalha ou se utiliza dos serviços de saúde.

Já no campo de futebol localizado no Della Rocha II, após reclamações dos moradores, foram solicitados serviços de revitalização, poda e roçagem, bem como substituição dos alambrados.

Siqueira também visitou a Secretaria de Promoção Social, bem como o novo comando da Guarda Civil Municipal de Itapira, que ficará agora a cargo do Cel. Almeida e do GM Farabello.

Siqueira foi recebido pelo comando da Guarda Municipal

“Iniciamos o nosso mandato cumprindo com aquilo que a população espera de nós. Fiscalizando e tentando resolver problemas pontuais, levando para a administração municipal as demandas do povo”, destacou.

Compartilhe
error: