Gazeta Itapirense

King House Itapira começa campanha “Super Fecha Mês’

A loja de sofás e colchões King House de Itapira deu início à campanha ‘Super Fecha Mês’ que vai oferecer preços imbatíveis e condições especiais de pagamento. O período será 23 a 29 de fevereiro.

A loja aqui da cidade foi inaugurada recentemente e já caiu no gosto dos itapirenses e de pessoas da região e do Sul de Minas Gerais pois, como fabricante, consegue unir qualidade superior e preços extremamente atraentes.

Toda a loja está com descontos tanto em sofá e colchão como nas poltronas e cabeceiras, inclusive os lançamentos. As promoções também serão feitas em até 10x sem juros no cartão.

“O diferencial deste mês é que estamos com muitos produtos a pronta entrega, inclusive os inúmeros lançamentos”, adiantou o gerente da loja, Luiz Antonio Rodrigues.

Para dar mais comodidade aos clientes, a King House estendeu seu horário de atendimento durante a semana e no sábado. De segunda a sexta-feira vai das 8h30 até às 20h, no sábado é das 8h30 às 16h.

“Este horário diferenciado é uma boa opção para que nossos clientes venham com mais calma até loja, tendo a oportunidade de conhecer todos os itens. É uma oportunidade de reunir a família e escolher a peça que agrade a todos”, disse o gerente Luiz.

Serviço

A King House Itapira fica na avenida Castro Alves, 231, na antiga sede da Divem Veículos.

Maiores informações pelo fone (19) 9.9341-9861.

Compartilhe
error: