Gazeta Itapirense

Drogaria da Letícia chega com preço baixo e atendimento humanizado

Itapira foi escolhida para receber a terceira unidade da Drogaria da Letícia. Tradicional por oferecer diversas promoções e um atendimento humanizado nas duas unidades na cidade de Socorro, a Drogaria da Letícia chega para trazer uma nova experiência para os clientes itapirenses.

“Já havíamos validado o modelo de expansão em nossa cidade, com a abertura da segunda loja, e estávamos planejando ir para outro município. Foi quando o presidente da nossa Rede Total, Julio Martins, entrou em contato comigo dizendo sobre a oportunidade de uma loja incrível na cidade de Itapira. Viemos conhecer o local e em duas semanas fechamos o negócio”, conta o sócio diretor Henrique Fruchi Delfim.

“Fomos agraciados não somente pela localização, mas também pela receptividade da população de Itapira. Tivemos o apoio fundamental dos associados Fabiano e Carlinhos que já possuem duas lojas da nossa rede aqui na cidade, como também da comunidade, dos fornecedores de materiais e serviços no processo de reforma  e do poder público”, completa Henrique.

“Tive a oportunidade de receber os sócios, Henrique e Letícia, em meu gabinete, que me contaram a sua história e a proposta de gestão de seu negócio. Tenho certeza de que vai dar tudo certo, pois vocês estão na praça principal de nossa cidade, em frente à igreja da nossa padroeira, Nossa Senhora da Penha”, disse o prefeito Toninho Belini, durante a inauguração. “Temos uma estrutura de saúde bem ampla em nossa cidade e com certeza a vinda da Drogaria da Letícia vai nos ajudar dar condições ainda melhores. Sejam bem-vindos e contem com a nossa equipe”, completou ele.

Compromisso com a saúde da população

O grande diferencial da Drogaria da Letícia em todas as suas unidades é o compromisso que tem com a comunidade. “Desde o primeiro dia em que atuei como farmacêutica, me encantei com o trabalho do cuidar das pessoas. E este é o propósito que move a nossa empresa. Uma boa estrutura, bons preços e o mais importante: um atendimento de excelência”, destaca Letícia.

A empresária afirma que o foco da empresa é a atenção à saúde. “Estamos aqui para acolher o cidadão e trazer a melhor solução para a sua necessidade e oferecer melhor adesão ao tratamento e mais importante, à prevenção. Queremos ser um ponto de apoio para a população e também para a saúde pública.”, enfatiza a sócia diretora.

Geração de empregos e oportunidade para empresas

A chegada da Drogaria da Letícia em Itapira trouxe oportunidade de empregos à população. Os colaboradores contratados fizeram uma imersão nas duas unidades da empresa, em Socorro, passando por treinamentos, vivenciando a cultura e conhecendo de perto o trabalho realizado na cidade matriz.

“O nosso modelo de negócio já foi validado em Socorro e pensamos em encarar o desafio de oferecer tudo que temos para outra cidade, sempre de olho na expansão da nossa companhia. Por isso, este período de treinamento dos colaboradores foi tão importante. Todos foram acompanhados de perto pela gestora da unidade, Luanna Ribessi, que apresentou toda a nossa empresa para o time e ensinou, na teoria e na prática, como tudo é aplicado no dia a dia”, conta Henrique.

Além de gerar empregos, a Drogaria da Letícia chega com uma oportunidade para as empresas locais, com um convênio que permitirá que os funcionários destas empresas possam utilizá-lo nas mais de 600 unidades do Grupo Total espalhados pelo país.

“Onde ele estiver vai poder usufruir deste benefício, inclusive nas lojas da rede aqui da cidade”, complementa ele.

Aberta aos domingos, com descontos em fraldas, protetor solar e suplementos

A Drogaria da Letícia fica localizada na Praça Bernardino de Campos, 176. O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 7h às 23h; e aos domingos, das 8h às 14h.

“Aos domingos temos uma promoção muito conhecida e tida como a “queridinha” pelos nossos clientes, que oferece 15% de desconto em fraldas, protetor solar e suplementos. Além disso, ao longo do mês a nossa unidade contará com ações de descontos especiais, como a “Semana Loucura Total”, que traz produtos selecionados com preços imbatíveis e a “Bobeou, Dançou” com uma chance única de garantir um produto com um super desconto”, revela Letícia.

A nova unidade da Drogaria a Letícia em Itapira também conta com canais de atendimento digital. Pelo @drogariadaleticia; no Facebook: Drogaria Total – Drogaria da Letícia; e pelo telefone (19) 3813-8333.

Compartilhe
error: