Gazeta Itapirense

Horóscopo semanal de 19 a 25 de dezembro de 2021

Saturno e Urano fazem a terceira quadratura exata. Esse periodo fica mais intenso e fortalecido. Cuidado com os conflitos entre o velho e o novo, as estruturas já consolidadas e a necessidade de mudar estão em pauta.

É uma semana para ser vivida com calma e presença, com atitude segura e a sabedoria de saber quando agir e quando esperar. Excelente semana e Feliz Natal!

Áries

Na dúvida, pergunte e pense bem antes de falar, ariano. Apesar da comunicação favorecida, o clima geral é tenso e isso pode incluir suas relações. O astral do momento pede equilíbrio, maturidade e discernimento. Aproveite para repensar a forma como se relaciona e assume seus compromissos.

Touro

Uma semana intensa, taurino, com muita coisa para repensar sobre sua vida. Prefira ter momentos sozinho, mais introspecção e reflexão te farão bem. No Natal, prefira poucas companhias, mas gente com quem você realmente se sinta muito à vontade.

Gêmeos

Emoções à flor da pele, geminiano, conferindo um clima de mais emotividade. Você pode ter vontade de falar com pessoas com quem não fala há algum tempo e resolver algumas pendências antes do ano acabar. Você pode inclusive resolver assuntos pessoais bem antigos.

Câncer

Um momento de intensidade e emoções à flor da pele, canceriano. Evite guardar mágoas e se precisar, converse, esclareça, melhor do que ficar pensando mil coisas que talvez nem façam sentido. Uma semana que precisa de calma e acolhimento.

Leão

São dias intensos, leonino, mas você pode se sentir mais produtivo e aproveitar o clima para resolver certas coisas antes do ano acabar. Aproveite para repensar sua agenda para o próximo ano, definindo hábitos que possam ser mais saudáveis.

Virgem

Uma semana importante, virginiano, com grandes insights especialmente sobre o que quer para o próximo ano. Isso vale especialmente para as coisas de trabalho, mas você pode repensar muita coisa sobre amor e prazer. Por sinal, é importante repensar suas relações.

Libra

Uma semana de reflexões e decisões importantes, libriano. Não tenha medo de se colocar em primeiro lugar e de fazer as coisas com um pouco mais de egoísmo. É hora de rever comportamentos, hábitos e padrões e de se lembrar de também ter mais prazer na vida.

Escorpião

As relações estão em pauta, escorpiano, com a necessidade de repensar como se relaciona, quem você quer ter por perto e como andam seus compromissos. As relações precisam ser uma via de mão dupla e é importante ter certeza do dar e receber em equilíbrio.

Sagitário

Uma boa semana para estar com quem você gosta, sagitariano. Apesar do clima geral ser mais tenso para as relações, você pode se sentir cheio de amor e compaixão, com mais vontade de conversar e fortalecer seus vínculos. Escolha as melhores companhias e aproveite.

Capricórnio

Um novo ciclo está prestes a começar, capricorniano, e você pode escolher o que quiser para seu novo ano. Foco em tudo que está sentindo e desejando e aproveite o clima da semana para fazer o balanço do ano que está terminando e os planos para o que vai chegar.

Aquário

Uma semana intensa em seu mundo interior, aquariano. Mil pensamentos e sentimentos por segundo exigem válvulas de escape para evitar a ansiedade exagerada e a tensão. Um momento de oportunidades, mas tudo precisa ser pensado antes de ser decidido.

Peixes

Um clima mais sensível paira no ar, pisciano. O astral deixa você mais emotivo, especialmente nas questões pessoais e familiares. Com as emoções mais afloradas, é importante respirar e ter certeza que não está se magoando à toa. Um bom momento para estar com a família.

Compartilhe
error: