Gazeta Itapirense

Grupo Musical de Itapira participa de desafio virtual

 

O grupo musical Skinny Wall, aqui de Itapira, centrado em pop rock cantado em inglês e com músicas autorais, é um dos 16 participantes de uma espécie de desafio musical idealizado por um brasileiro radicado nos EUA e que vai premiar dois finalistas.

O organizador anunciou o desafio nas redes sociais, explicando o funcionamento da competição. Depois de receber uma enxurradas de inscrições com os vídeos postados pelos interessados, designou a um corpo de jurados que selecionasse 16 finalistas. A banda itapirense foi um deles. “A organização pediu inscrição de artistas que estão aí procurando um lugar ao sol, valorizando os diversos ritmos. Nós nos inscrevemos e acabamos sendo selecionados. Estamos muito ansiosos”, comentou Eliel Sartori, guitarrista do grupo, que é formado ainda por Ryan Bertini (violão e vocal), Alexandre Siqueira (baixo) e Caio Riberti (bateria).

Por sorteio, tem como competidor- numa espécie de mata-mata – o músico, cantor e compositor Gabriel Rossini, um paulistano muito bem credenciado dentro da disputa. A votação teve início às 21h00 de ontem e termina às 21h00 de hoje. Quem quiser dar uma força, deve acessar o seguinte endereço de Instagran: @loungestudios       .

Compartilhe
error: