Gazeta Itapirense

Delegada Edna assume Delegacia Seccional de Mogi Guaçu

A delegada Edna Elvira Salgado Martins, filha do saudoso advogado, ex-vereador e ex-vice-prefeito Antônio Carlos Martins, foi nomeada Delegada Titular da Delegacia Seccional de Mogi Guaçu. Dona de uma carreira policial das mais brilhantes, com 29 anos de bons serviços prestados, Dra. Edna há muitos anos vinha comandando com brilhantismo a Divisão de Investigações Gerais (DIG) da vizinha cidade e acumulava a função de Delegada Assistente da própria Delegacia Seccional.

Ela substitui ao colega e amigo Dr. José Antônio Carlos de Souza, que estava na função havia 11 anos. Ele foi promovido a Delegado Seccional da 1ª Delegacia Seccional de Campinas. Havia expectativa de uma cerimônia de transmissão de posse ainda na manhã desta sexta-feira, na Seccional de Mogi Guaçu.

A reportagem de A GAZETA esteve no prédio antes do horário de almoço e segundo informou o escrivão chefe Paulo Henrique de Oliveira, ela era aguardada para cumprir sua rotina normal de trabalho. Lotado há 15 anos na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu, ele disse que todos os colegas estavam bastante felizes com a indicação. “Dra. Edna é uma pessoa formidável”, afirmou.

O Delegado Titular de Itapira, Dr. Anderson Casimiro de Lima, disse que ficou muito feliz com a notícia. Segundo ele, a promoção da colega já era esperada nos meios da Polícia Civil. “Uma grande indicação, uma profissional séria, competente e muito dedicada. Alguém extremamente preparada para exercer a função. Substitui a outra pessoa, à qual, reputo como sendo um dos melhores delegados com quem já trabalhei, da mesma lisura, do mesmo comprometimento e da mesma qualidade, uma pessoa espetacular. Duas pessoas ímpares”, elogiou.

José Bernardes, presidente do Conselho Municipal de Segurança de Itapira (CONSEG) foi outro que elogiou a indicação de Dra. Edna. “Uma profissional que dispensa comentários, que vem exercendo um trabalho brilhante da DIG de Mogi Guaçu, pessoa séria, compenetrada em seu trabalho. Sua indicação é motivo de orgulho para todos os itapirenses”, afirmou.

Delegada tem trajetória muito elogiada à frente da DIG de Mogi Guaçu

Compartilhe
error: