Gazeta Itapirense

Educandário anuncia “lanche saboroso” para Feira Noturna desta 4ª

 

A direção do Educandário Nossa Senhora Aparecida está anunciando um incremento em sua participação na Feira Noturna, nesta quarta-feira, dia 28, quando a entidade volta a expor no pátio do mercado, a partir das 14h00 às 20h00, dentro do projeto Barraca Solidária.

A novidade fica por conta do preparo e da venda de um delicioso lanche, exclusividade da casa, que será comercializado a R$ 15,00 a unidade. Até então, em 3 participações anteriores, o pessoal do Educandário investiu na venda de seu famoso espaguete.

A decisão de colocar à prova dos frequentadores da Feira o famoso lanche decorreu da constatação de que muitas pessoas associam o passeio no pátio onde se realiza a Feira (junto ao mercado municipal) a um lanche rápido, “uma boa boquinha”. Desta forma, o lanche será feito com pão tipo “bisnaguinha”, carne desfiada, acompanhada de um delicioso molho, com tempero exclusivo da equipe que atua na cozinha da entidade.

Conforme explicou a direção do Educandário, pelos R$ 15,00 a pessoa interessada leva para casa além do lanche, uma embalagem de 350 ml de refrigerante (Coca-Cola, Fanta, Guaraná ou Sprite). Trata-se do “Combo do Educandário”, como vem sendo divulgado por sua equipe de colaboradores.

 

 

 

Compartilhe
error: