Gazeta Itapirense

Vacinação para idosos de 80 a 84 anos começa na segunda-feira

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, inicia na próxima segunda-feira, dia 1° de março, a vacinação de idosos de 80 a 84 anos contra o Coronavírus. O atendimento será no Parque Juca Mulato, na antiga lanchonete (próximo ao SAAE) das 8h00 às 15h00 e seguirá até quarta-feira, dia 3 de março.

É necessário apresentar o Cartão SUS atualizado, CPF, Comprovante de Endereço e um número de telefone celular para contato. Caso o Cartão SUS não esteja atualizado, o idoso ou responsável pode se dirigir à Unidade Básica de Saúde de referência e apresentar os documentos pessoais.

Para esta etapa, o Departamento Regional de Saúde de São João da Boa Vista liberou para o município 1.070 doses da vacina Oxford/AstraZeneca em frascos multidoses. A informação sobre o quantitativo de doses chegou na tarde de hoje para a Vigilância Epidemiológica. Essa é a primeira parte das doses destinadas para essa faixa etária e deve atender cerca de 80% desse público alvo. O restante das doses para atingir 100% dessa faixa etária será liberado posteriormente pelo Estado.

 

 

Compartilhe
error: