Gazeta Itapirense

Sub-20 da Esportiva não sai do zero contra lanterna

A maré pelos lados da Sociedade Esportiva Itapirense não anda mesmo boa. Depois do tropeço do profissional no dia de ontem, a garotada do Sub-20 também deixou a desejar. Jogando esta tarde em Jaguariúna pelo campeonato paulista da categoria, empatou em zero a zero contra a equipe da casa, que até agora tinha perdido os quatro jogos que disputou.

Menos mal que o Rio Branco, que jogou e perdeu por 2×0 para a Ponte no Chico Vieira, foi punido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) por ter escalado um atleta em situação irregular na terceira rodada, disputada em 18 de agosto, quando recebeu e empatou em 0 X 0 com o Brasílis. A equipe de Americana perde os três pontos em disputa neste jogo, mais um ponto extra por punição, ficando com 4 na classificação, atrás do Amparo, que soma 6 pontos (computado o ponto do empate de hoje contra o Brasílis por 1×1 em Amparo), da Esportiva que aparece em segundo com 7 pontos, junto com o Brasílis; que acabou ficando com 3 pontos do jogo contra o Rio Branco, e não somente 01 conseguido pelo empate naquela oportunidade. No critério de desempate a Esportiva sai da rodada como segunda colocada.

Na próxima quinta-feira, dia 09, começa o returno e a Esportiva terá oportunidade de se isolar na segunda colocação caso vença exatamente o Brasílis, única equipe da qual ganhou até agora, 3×0, jogo realizado na abertura do torneio (04.08), em Águas de Lindoia. A Esportiva segue invicta no Grupo 4, juntamente com a Ponte Preta, que também não perdeu ainda.

Compartilhe
error: