Gazeta Itapirense

Ronaldo Fenômeno pega covid e não virá a Itapira prestigiar o Cruzeiro na “copinha”

A possibilidade era remota, mas existia. A inclusão do Cruzeiro no grupo 20 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sediado aqui em Itapira, fez muitos desportistas locais sonharem com a possibilidade do ex-astro dos gramados Ronaldo Nazário ( Ronaldo Fenômeno) vir prestigiar a equipe cujos direitos adquiriu no apagar das luzes de 2021. Mas, a notícia de que ele testou positivo para covid no final de semana, sepultou quase que totalmente esta possibilidade. Ele está de quarentena desde sábado e não participou no domingo (02) da festa dos 101 anos do tradicional clube mineiro.

Desde que anunciou a aquisição do Cruzeiro no dia 18 de dezembro, Ronaldo tem se esforçado bastante para estar próximo aos acontecimentos do clube e dentro deste contexto não seria nenhuma maluquice imaginar que ele poderia dar o ar da graça em Itapira no período em que a equipe sub-20 do Cruzeiro estivesse atuando na cidade.

A delegação do Cruzeiro chegou ontem a Itapira e está hospedada na Ferian Plaza Hotel. A equipe estreia contra o Palmas às 19h30 da próxima quarta-feira, 05, no Chico Vieira. Na preliminar, a Esportiva enfrenta o Retrô de Pernambuco, partida agendada para ter início às 17h15.

Ronaldo se tornou proprietário do Cruzeiro no final do ano passado

 

Compartilhe
error: