Gazeta Itapirense

Horóscopo semanal de 02 a 08 de janeiro de 2022

Áries

O ano já começou com tudo, ariano, e pode trazer novos e bons projetos profissionais pra você. É hora de se inspirar em seus próprios sonhos ou no das pessoas que você considera realizadas e bem sucedidas e fazer acontecer. Um astral de oportunidades, bons encontros e conversas, e ótimo para sua carreira.

Touro

Inspiração não vai faltar, taurino. Você pode estar mais sonhador, pensando no futuro, na satisfação de seus desejos mais profundos e em tudo que deseja para este ano. Cursos e viagens são extremamente bem-vindos e produtivos neste momento. Invista tempo nos encontros, mas sempre com as pessoas com quem se sente bem.

Gêmeos

É um bom momento para planejar melhor o ano, geminiano, definindo suas metas e estratégias. Pense também nas questões financeiras: como e onde investir e como se programar para ter um ano mais tranquilo neste aspecto da sua vida. Você pode sentir uma aceleração geral em tudo, mas é importante ir com calma até ter tudo definido.

Câncer

Uma semana para focar nas relações, canceriano. Aproveite para pensar em como está se sentindo em cada relacionamento, seja uma amizade, um amor, uma parceria de trabalho. Se quiser mudar algo em alguma delas, essa é a hora. Você também pode conhecer gente nova e interessante neste momento.

Leão

Uma semana voltada ao trabalho, leonino, com oportunidades que surgem de onde você menos espera e a chance de fazer com que antigos projetos se realizem. Cuidar da saúde e manter a rotina mais equilibrada estão entre os temas mais importantes deste momento.

Virgem

É importante ter prazer e se divertir, virginiano, por mais coisas que você tenha pra fazer. O clima fica mais dinâmico e coisas boas de trabalho podem surgir. Mas não se esqueça de manter o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, obrigação e prazer, para que sua vida siga com qualidade e saúde em 2022.

Libra

Uma semana cheia de contatos e conversas importantes, libriano. Você pode se sentir mais inspirado na companhia de certas pessoas e, no geral, cheio de sonhos querendo se realizar. Um momento de mais fluidez e otimismo, ótimo para pensar no futuro. Assuntos ligados a casa e família estão em pauta.

Escorpião

Um momento para sentar, conversar e esclarecer o que for preciso, escorpiano. A comunicação tende a fluir melhor. Viajar e estudar podem ser formas interessantes de conhecer gente. NO amor, o clima é de mais romantismo e bons ventos sopram por aí. aproveite.

Sagitário

Um ótimo momento para definir melhor sua vida financeira, sagitariano, definindo estratégias para ficar mais confortável nesse quesito nos próximos meses. Mas está valendo investir em um antigo sonho. Comunicação fica em alta, sendo um bom momento para divulgar projetos.

Capricórnio

Um novo ciclo está realmente começando, capricorniano. Com a Lua Nova em Capricórnio, você está liberado para começar, recomeçar, retomar, mudar e fazer o que você tiver vontade. Concentre sua energia no que é melhor pra você e aproveite esse bom início de ciclo novo.

Aquário

A chegada de Mercúrio em Aquário deixa você mais comunicativo e dinâmico, aquariano. É essencial que você saiba o que quer antes de contar as coisas para outras pessoas. Fundamental, ainda, ter momentos de introspecção e reflexão. Bom momento para temas ligados ao autoconhecimento.

Peixes

Cuidar das amizades é sempre importante, pisciano. A semana é ótima para reuniões, conversas e encontros, inclusive para definir tudo que envolve outras pessoas que você quer que aconteça em 2022. Aproveite para listar sonhos, metas e projetos e coloque energia no que quer muito que se realize.

 

Compartilhe
error: