Gazeta Itapirense

Empresa de comunicação aceita desafio de manter a Clube no ar

O empresário Fábio de Oliveira Gouveia, dono da OEG Comunicação, é o nome por detrás da tentativa de tornar a Rádio Clube AM rentável e impedir que encerre suas atividades. Ele falou com a GAZETA depois do site noticioso ter divulgado que o comando da Clube havia trocado de mãos após mais de 60 anos gerida pela família Fonseca.

Gouveia confirmou que desde a última sexta-feira, primeiro de outubro, assumiu o gerenciamento da emissora. “A direção da Clube contratou os serviços da minha empresa para levar adiante um processo de revitalização da emissora”, mencionou durante conversa realizada por telefone a partir de Mogi Mirim, onde ele é responsável pela programação regional da Band FM e Band AM.

Revelou que o processo de transferência de gestão implica necessariamente no saneamento financeiro da emissora, e no acerto com os diversos colaboradores. “O foco principal é equacionar as pendências trabalhistas e também junto aos fornecedores. Estamos trabalhando nisso”, mencionou.

 

Entretenimento

 

A grade de programação segundo Fábio Gouveia será toda ela restruturada. “Vamos investir em uma programação ágil que traga entretenimento, música e informação”, detalhou. Gouveia disse que fará uma pesquisa de mercado para definir qual modelo de programação irá adotar. Ele negou que tenha alguma negociação em andamento com o grupo de comunicação Rede Massa, do Paraná, para trazer sua programação para a região por intermédio da Clube. “Vamos avaliar todas as opções e fazer a escolha daquela que melhor se encaixar em nossos propósitos”, afirmou.

Outro ponto importante que o empresário mencionou é o fato da Clube ter pedido aprovado para mudar de faixa AM, para FM. O processo tramita junto ao Ministério das Comunicações. “Se tudo correr como imaginamos, talvez dentro de mais uns 06 meses tenhamos autorizada essa mudança”, comentou.

Fábio Gouveia assumiu a programação da emissora desde sexta-feira passada

Compartilhe
error: