Gazeta Itapirense

Prefeitura interdita “pinguela” na Avenida do Italianos

 

Após uma vistoria realizada pela Defesa Civil, a prefeitura interditou na tarde desta sexta-feira, 16, uma passarela existente da Avenida Italianos e que faz ligação com a Rua do Cubatão, próximo à Estação de Captação de Água. Trata-se de uma passagem muito utilizada por pedestres que cortam caminho para se deslocar do bairro do Cubatão, para a avenida.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o bloqueio foi necessário depois que foram detectados “danos estruturais”, que oferecem riscos aos usuários, sem mencionar quais danos foram observados.

Ainda conforme informativo enviado pela área de comunicação da prefeitura, “A situação já foi relatada para a Secretaria de Obras, que deverá iniciar a manutenção nos próximos dias”. Esta mesma passagem foi submetida a um processo de restauro no final do primeiro dos dois mandatos exercidos pelo ex-prefeito José Natalino Paganini.

Ele disse para A GAZETA que na mesma época, determinou a reforma de outras duas passagens, uma no Nosso Teto e outra nas proximidades da avenida Ari Wilson Cremasco, perto do templo da Igreja Assembleia de Deus.

 

 

Compartilhe
error: