Gazeta Itapirense

Prefeito Toninho Bellini apresenta Florence como novo secretário

Na manhã desta sexta-feira, 6, o prefeito Toninho Bellini apresentou o novo Secretário Municipal de Recursos Materiais: o advogado Cristiano Florence. Desde o início de seu mandato, o chefe do Executivo ainda não havia nomeado um secretário para essa pasta que é a responsável por todo o processo de compras e contratos feitos pela Prefeitura.

A vinda de um ex adversário reflete bem a política bellinista de buscar pessoas capacitadas, mesmo que já tenha estado em lados opostos. Sem dúvida alguma o tempo de ódio e perseguição foi jogado na lata de lixo da história política de Itapira com a ascensão de Toninho Bellini ao posto de prefeito em 2020.

“Além do conhecimento técnico na área jurídica, nosso novo secretário também tem familiaridade com o serviço público devido sua atuação nos conselhos municipais e irá nos auxiliar nesse setor que é tão importante para o funcionamento da Prefeitura como um todo”, disse Bellini.

Após a posse, Florence foi acompanhado pela Diretora de Recursos Materiais Claudia Maria Rodrigues Gonçales para uma visita ao setor, apresentação junto aos servidores da pasta e para iniciar suas funções no cargo.

Bellini dá posse para Florence em importante posto na administração

 

Aos 36 anos, Cristiano Florence possui graduação em Direito e é Especialista em Direito Constitucional e Eleitoral pela USP de Ribeirão Preto. Foi candidato a prefeito nas eleições de 2016 e a vereador nas eleições de 2020. Atuante nos Conselhos Municipais, já foi vice-presidente do Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) e é o atual presidente do Conselho Municipal de Saúde, função da qual se afastará após assumir o cargo de secretário.

Compartilhe
error: