Gazeta Itapirense

Policial Militar de Mogi Mirim perde a vida em Jaguariúna

O sargento da PM Rogers Lee Angeli que atuava no 11º Batalhão da Polícia Militar do Interior, em Jundiaí (SP), não resistiu aos ferimentos decorrentes da colisão da Honda/Titan que conduzia com um caminhão na altura do quilômetro 124 da Rodovia Dr. Adhemar Pereira de Barros (SP-340), nas proximidades do pedágio de Jaguariúna.

Rogers Lee foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Embora atuasse em Jundiai, o policial era de Mogi Mirim. Informações iniciais apontam que ele se dirigia a Jundiaí para assumir suas funções na Polícia Militar.

A colisão ocorreu por volta das 5h40, desta sexta-feira (27), quando, por razões que ainda serão apuradas, Lee não conseguiu frear a motocicleta e colidiu contra a traseira do caminhão que seguia no sentido Campinas.

Motocicleta pilotada por PM ficou com frente destruída. (Divulgação)

O policial chegou a ser socorrido por equipes da Renovias e conduzido até o OS do HC da Unicamp, mas infelizmente acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.  A perda do policial mogimiriano causou comoção nas redes sociais.

O comando do 11º BPMI emitiu no lamentando a perda do policial:

“É com grande pesar que o Comandante do 11º BPMI, Ten Cel PM Antônio Roberto Catossi Junior, comunica o falecimento “ in itinere” , na data de hoje, 27AGO21, do 2 º Sgt 975894-1 Rogers Lee Angeli, vítima de acidente de trânsito com motocicleta, tendo sido socorrido ao Hospital da Unicamp, onde entrou em óbito”.

FB/Gazeta

Compartilhe
error: