Gazeta Itapirense

PM age contra o tráfico de drogas no Achiles Galdi

Em uma grande mobilização na tarde deste domingo, 11, a Polícia Militar fez apreensão de maconha, cocaína e crack no Conjunto Habitacional Dr. Achiles Galdi, próximo do bairro Figueiredo. A droga estava sendo preparada para ser vendida. 

A operação foi realizada pelos PMs Fátima e Claro contou com a participação dos policiais Faria, Ferrari, Geasi, Fábio, Coelho, Coimbra e Chieratto.

Os policiais receberam denúncia que na rua José Pelizer acabara de chegar uma grande quantidade de drogas, e que no quintal da casa estava ocorrendo a separação e embalagem das drogas.

Pelo local, feito contato com a morada da casa, ela franqueou a entrada e acompanhou nas buscas. 

Na cozinha, foi avistado no chão, em cima de uma pedra de mármore, uma certa quantidade de maconha que estava sendo compartilhada em sacos plásticos para venda. 

Então, foi perguntando para a moradora quem era o proprietário da droga, e ela informou que era de seu filho, que havia fugido pelos fundos. 

Foi perguntado também se havia mais drogas ou algo ilícito na residência, onde a moradora levou os PMs até o quarto e indicou onde estava cocaína, crack e dinheiro. 

A moradora foi conduzida ao plantão policial da Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, confessando ao delegado que a droga era de seu filho. Após apreensão das drogas, dinheiro e objetos, a mulher foi liberada.

Foram localizados na residência: 0,270kg maconha; 30 pinos de cocaína,.157 pedras de crack e R$ 3.190,00 em espécie 

Com informações de Maria Clara Cunha Canto/Portal da Cidade Itapira

Compartilhe
error: