Gazeta Itapirense

Olho Político: Sergio Reis foi do gosto ao desgosto

O cantor sertanejo e ex-deputado Sergio Reis postou mensagens convocando, em nome dos caminhoneiros, uma greve nacional no dia 7 de setembro para protestar contra os 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF): “Nós vamos parar 72 horas. Se não fizer nada, nas próximas 72 horas, ninguém anda no país, não vai ter nem caminhão para trazer feijão para vocês aqui dentro”; (…) “…e se eles não obedecerem nosso pedido, eles vão ver como a cobra vai fumar, e ai do caminhoneiro que furar esse bloqueio”.

As mensagens caíram no gosto dos bolsonaristas nas redes sociais, mas foram altamente negativas em outros segmentos. Lideranças dos caminhoneiros, por exemplo, depois de negarem participação na organização de qualquer ato de protesto, criticaram o cantor e disseram que ele não representa a categoria.

Diante das repercussões negativas inesperadas, Sérgio Reis veio a público para negar sua participação na organização da paralisação dos caminhoneiros. Como o cantor é cardiopata, em consulta nesta segunda-feira, 16, foi orientado pelo seu médico para não se envolver nesses assuntos.

 

Sérgio Reis (Foto: Instagram)

Compartilhe
error: