Gazeta Itapirense

Nota de Falecimentos – de 22 a 28 de março

É com pesar que noticiamos os falecimentos ocorridos na última semana em Itapira

Confira:

 

22/03/2021 A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. Anailton Gonçalves De Oliveira, com 44 anos de idade. Deixa viúva a Sra. Silvia Costa De Oliveira, e deixa os filhos Beatriz, Jenifer, Ketelen, Deivid, e demais parentes

22/03/2021 – O Serviço Funerário Itapirense, comunica o falecimento do Sr. Marcos Leme (Pré), com 51 anos de idade. Era solteiro, deixa os irmãos: Valdir, Nadia, Andréia, Edson (Edicinho), cunhados e sobrinhos.

22/03/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar, comunicam o falecimento da Sra. Simone Cristina Oliveira De Araujo, com 44 anos de idade. Era casada, deixa viúvo o Sr. Luis Carlos De Araujo, os filhos: Helder, Stephanie, irmãos e demais parentes

22/03/2021 – O Serviço Funerário Itapirense comunica o falecimento do Sr. José Donizeti Bosso Geraldi, com 61 anos de idade. Era viúvo, deixa os filhos Gabriela, Bruno, Giovanna, o neto Théo, e demais parentes.

22/03/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento do Sr. Leonildo Moreira, mais conhecido como Léo, com 48 anos de idade. Era solteiro, deixa a mãe Maria Luiza Moreira, os irmãos Mauro, Ana Alice, Maria Donisete, Regina, Pedro, Domingos, cunhados, sobrinhos, e demais parentes

22/03/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento da jovem Camila Regina Massarotti, com 31 anos de idade. Era solteira, e deixa os pais Benedito Massarotti Junior, Sonia Aparecida Lopes, e deixa os Irmãos Rafael, Jaqueline, avó, tios, sobrinhos e demais parentes

22/03/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento da Sra. Ana Maria Rosa, com 61 anos de idade. Era viúva do Sr. Pedro Marciano, e deixa as filhas Giclélia, Silmara, genros, netos e demais parentes

22/03/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento da Sra. Maria Aparecida Verginio, com 63 anos de idade. Deixa o filho Anselmo, e a nora Andreza, e deixa os netos Matheus, Laura, e a irmã Celina, sobrinhos e demais parentes.

22/03/2021 A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. Antonio Alves De Godoy, com 88 anos de idade. Era solteiro, e deixa a cunhada, sobrinhos e demais parentes.

23/03/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento do Sr. José Maria Rodrigues, com 77 anos de idade. Era casado, deixa viúva a Sra. Natalina Baldoria Da Silva, os filhos Silvio, Luis Guilherme, Vagner, noras, netos e demais parentes.

23/03/2021 – O Serviço Funerário Itapirense comunica o falecimento da Sra. Angela Regina Pompeu Lopes, com 58 anos. Era casada, deixa viúvo o Sr. José Roberto Da Silva, a filha Lais, genro, neto, os irmãos Sueli, Dete, Osvaldo, e demais parentes.

24/03/2021 – O Serviço Funerário Itapirense comunica o falecimento do Sr. Marinaldo Dias Ribeiro, com 60 anos de idade. Era casado, deixa viúva a Sra. Aparecida Batista Da Silva, os filhos Matheus, Maiane, netos, e demais parentes.

24/03/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento de Marylim Cintra Dos Santos, com 35 anos de idade. Era casada, deixa os pais José Donisete Dos Santos (In Memoriam) e Cleide Luiz Cintra Dos Santos. Deixa viúvo o Sr. Guilherme Francisco Lagos Jacheta, a filha Sophia, os irmãos Milene, Jessolin, cunhados, e demais parentes.

25/03/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento do Sr. Edival Batista Ribeiro, mais conhecido como Nego, com 70 anos de idade. Era casado, deixa viúva a Sra. Marta Vieira, os filhos Hedilene, Edeildo, nora, netos, e demais parentes.

25/03/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento do Sr. Fabio Gilberto Sartorelli, com 74 anos de idade. Era casado, deixa viúva a Sra. Delma De Lourdes Fineto Sartorelli, os filhos Edson, Celia, Marcos, Fabricio, Fabio Eduardo, genro, noras, netos, e demais parentes.

25/03/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. Sebastião De Almeida, com 92 anos de idade. Deixa os filhos, Benedito, Sebastião, Marcos, Fatima, Nanci, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes.

25/03/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. Donisete Valentim Zacarioto, com 51 anos de idade. Deixa os pais Marcilio Zacarioto, Maria Nogueira (In Memorian), e deixa os filhos Gabriel, Taiane e demais parentes

25/03/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. Antonio Gonçalves Fontes, mais conhecido como Toninho Canfonero, com 92 anos de idade. Era viúvo da Sra. Idalina Barel Gonçalves, e deixa os filhos Fatima, Ari, Marilsa, Celso, Marta, Marlene, Aluisio, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes

25/03/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. Benedito Almir Zanqueta, mais conhecido como Mingo, com 55 anos de idade. Deixa os pais Helio Luiz Zanqueta, Ana Gonçalves Zanqueta (In Memorian), e deixa os filhos Jonas e Rafaele, e demais parentes.

25/03/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento da Sra. Ruth Godoy, com 81 anos de idade. Era solteira e deixa as irmãs Rose,Roni, Romeri, Raquel, cunhados, sobrinhos e demais parentes

26/03/2021 – O Serviço Funerário Itapirense, comunica o falecimento do Sr. Juracir Aparecido Siqueira (Siqueira Do Guincho), com 65 anos de idade. Era casado, deixa viúva a Sra. Iara Regina Bruzasco Siqueira, a filha: Aline, irmãos, cunhados e sobrinhos.

26/03/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. Valter Dos Santos, com 79 anos de idade. Deixa viúva a Sra. Maria Do Carmo Salles Arcuri Dos Santos (Marisa), e deixa a filha Princia e demais parentes.

27/03/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento da Sra. Guilhermina Da Silva Formigari, com 78 anos de idade. Era viúva do Sr. Gino Formigari (In Memoriam), deixa os filhos Marcia, José Benedito, genro, nora, netos e demais parentes.

27/03/2021 – O Serviço Funerário Itapirense comunica o falecimento do Sr. José Carlos Dias, com 56 anos de idade. Era casado, deixa viúva a Sra. Dirce Correa Dias, os filhos: Murilo, Francine, genro, nora, neta e demais parentes.

28/03/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. José Rubens Ferreira Godoy (mais conhecido como Rastelo), com 64 anos de idade. Deixa a viúva a Sra. Maria Adriana Lima De Godoy, os filhos Rubens, Elis Marina, Elis Mara, João Otavio, netos e demais parentes.

 

 

 

Compartilhe
error: