Gazeta Itapirense

Nota de Falecimentos – de 11 a 18 de Janeiro

11/01/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar, comunicam o falecimento da Sra. Izaltina Maria De Souza, com 88 anos de idade. Era viúva, deixa os filhos: Paulo, Laura, Penha, Maria, Eva, genros, nora, netos e bisnetos.

11/01/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento da Sra. Neide Bueno Da Cruz, com 88 anos de idade. Era casada, deixa viúvo o Sr. Reinaldo Lazaro Da Cruz, as filhas Marta, Elizabeth, genros, netos, e demais parentes.

11/01/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento da Sra. Ivanira Fraccaroli Cerruti, com 78 anos de idade. Era viúva do Sr. Antônio Adolfo Cerruti (In Memoriam), deixa os filhos Ricardo, Rogerio, Ronei, noras, netos, e demais parentes.

12/01/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar, comunicam o falecimento do Sr. Aparecido Donisete Bento, com 55 anos de idade.  Deixa a mãe a Sra. Teresa Giomo Bento, deixa viúva a Sra. Marilza Donisete Moraes Bento, os filhos: Tatiane, Fabricio, Fabiana, Marisa, Fabio, genros, noras e netos.

12/01/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento da Sra. Jandira Pereira com 79 anos de idade. Era viúva do Sr. Eduardo Ferreti, e deixa os filhos Maria, Mercedes, José, Marcos, Carlos, Fabio, Claudio (In Memorian), genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes.

12/01/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. APPARECIDO RABELLO com 85 anos de idade. Deixa viúva a Sra. Zélia Aparecida Rafael, e deixa a filha Maria Aparecida e demais parentes.

12/01/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. Breves Lopes Da Silva, com 78 anos de idade. Deixa a esposa Neusa Fatima De Freitas Silva, os filhos Davi, Cintia, Talita, Maressa, Hadassa, Arielle, Erick, Daniela, Debora (In Memorian), Delaine (In Memorian), genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes.

12/01/2021 A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento da Sra. Regina Valdissera Sartorelli, com 52 anos de idade. Deixa viúvo o Sr. Luis Fernando Sartorelli, a filha Nathalia, o genro Rafael, os irmãos Wilson, João, cunhadas e demais parentes.

13/01/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento da Sra. Maria Helena Simogini Massarotti, com 67 anos de idade. Era casada, deixa viúvo o Sr. José Carlos Massarotti, os filhos: Josiane, Deise, Francisco, Renan, genro, nora e neta.

13/01/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar, comunicam o falecimento do Sr. José Maria De Lima (Zé De Lima Nogueira), com 91 anos de idade. Era casado, deixa viúva a Sra. Benedicta Finelli de Lima, os filhos: Luiz Carlos (Kal), Isabel Cristina, e demais parentes.

13/01/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar, comunicam o falecimento da Sra. Helena Francisco Dos Santos Cavallaro, com 77 anos de idade. Era casada, deixa viúvo o Sr. Antonio Cavallaro, os filhos: Claudenice, Antonio Marcio, a neta: Camila, genro e demais parentes.

14/01/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. Benedito Franceschini, mais conhecido como Nego Do Açougue, com 80 anos de idade. Era viúvo da Sra. Maria Angelica Lopes Franceschini, e deixa as filhas Giselda, Gislene, Rosemary, genros, netos e demais parentes.

14/01/2021 – O Serviço Funerário Itapirense, comunica o falecimento do Sr. Francisco Manoel Da Silveira Junior, com 75 anos de idade. Era casado, deixa viúva a Sra. Ana Maria De Mattos Silveira, as filhas: Luciana, Camila, Ana Carolina, genros e netos.

14/01/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento do Sr. José Bueno Da Silva, mais conhecido como Zé Bueno, com 84 anos de idade. Era viúvo, deixa os filhos Rosemary, Rosa, Vera, Vanda, Sandra, José Roberto, Paulo, Andréia, genros, noras, netos, bisnetos, e demais parentes.

15/01 – O Serviço Funerário Itapirense comunica o falecimento da Sra. Esmíria Francisca Ferraz, com 74 anos de idade. Era solteira, deixa demais parentes.

15/01/2020 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar, comunicam o falecimento do Sr. Amarildo Becussi, com 58 anos de idade. Era casado, deixa viúva Sra. Sônia Aparecida Buzzana Becussi, as filhas: Patricia, Beatriz, genros, os netos: Bianca, Tayla, Vinícius, e demais parentes.

18/01/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. Celso Clementino De Souza, mais conhecido como Julião, com 74 anos de idade. Deixa viúva a Sra. Maria Rosa Pontes De Moraes, e deixa os filhos Celso, Aline, Lazaro, Julio, Adriana, Genros, Noras e demais parentes.

18/01/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento da Sra. Marcilia Pizzi Guerra, com 86 anos de idade. Era viúva, deixa as filhas Maria Inês, Maria Tereza, netos, e demais parentes.

 

 

 

Compartilhe
error: