Gazeta Itapirense

Horóscopo Semanal – de 18 a 24 de janeiro

Áries (21/3 a 20/4)

O Sol ingressa em sua Casa das Esperanças e convida você a se voltar para os seus ideais. O momento é ideal para traçar planos, focar em novos objetivos e alimentar seus sonhos, inclusive aqueles que foram engavetados por causa da pandemia. O espírito de liberdade se fortalece e a vontade de trilhar outros caminhos deve se intensificar. Se quer mudanças, independência e horizontes novos, aproveite o incentivo do Sol e também dos amigos, que passam a ter papel e presença mais marcantes em sua vida. Nessa semana, Lua, Mercúrio e Urano favorecem particularmente os seus interesses financeiros e há boas chances de ampliar seus ganhos, mas segure a gastança e as extravagâncias a partir de sábado. No departamento amoroso, Vênus e Netuno enchem o astral de magia e garantem sucesso absoluto para o seu signo na paquera e no romance. Multiplica, Senhor!

Touro (21/4 a 20/5) 

Marte e Urano fecham parceria em seu signo logo no começo da semana, elevando sua coragem, criatividade e vontade de vencer na vida. Na quarta, a Lua entra no time e migra para a fase Crescente em seu signo, sinal de que você estará com a bola toda nesses dias, vai atrair muita paquera, convencerá as pessoas com mais facilidade e deve se destacar em tudo o que fizer. Agora, a notícia mais importante chega do Sol, que muda para Aquário  dia 19 e coloca em evidência as principais qualidades taurinas. É hora de ousar mais em suas iniciativas e ir atrás do que te traz realização. Oportunidades de reconhecimento e progresso podem rolar no trabalho, então, aproveite para mostrar suas competências – os chefes estarão de olho. Você também estará mais popular nas redes sociais e pode conhecer gente interessante, mas segure os ímpetos e os gastos no fds. No amor, Vênus e Netuno despejam vibes generosas e prometem um período espetacular para começar namoro firme. Com o mozão, tudo indica que você vai se sentir nos braços da paz.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6) 

O Sol aquariano ilumina o céu a partir de terça, dia 19, e traz muitos estímulos para o seu signo, que é parceiro do elemento Ar. Sua disposição para mudanças e seu anseio por novidades ficam mais fortes e você vai sentir mais vontade de sair da sua zona de conforto. O astro-rei ativa sua agilidade mental, criatividade e aguça sua sede de saber, por isso, o período é indicado para começar cursos online, interagir com gente distante e ampliar seus conhecimentos. Os ideais e a espiritualidade também se renovam com as vibes do Sol, mas outros astros trafegam em sua Casa 12 e podem fazer a sua energia oscilar nesta semana. Marte, Urano e a Lua, que entra na fase Crescente quarta-feira, recomendam a cuidar com mais atenção e carinho da saúde. Foque na prevenção, use máscara e evite se expor a vírus e viroses. Na paixão, as melhores surpresas estão reservadas para o fds, quando Vênus sorri para Netuno e deixa sua seducência tinindo. O love vai ficar de queixo caído com seu jeito envolvente e sensual.

 

Câncer (21/6 a 21/7) 

Ativo em sua 8ª Casa Astral a partir de terça-feira, o Sol revela que uma fase de transformações deve começar e suas necessidades mais íntimas vão pedir atenção. Coisas supérfluas, insatisfatórias ou superficiais podem estar com os dias contados e tudo que não inspirar confiança será passado na peneira canceriana. Você pode sentir vontade de fazer mudanças na vida e seu jeito, sempre tão apegado, deve ficar mais desprendido. Só evite distrações ao cuidar das finanças e dos assuntos materiais: dobre a atenção com documentos, impostos, taxas, seguro e proventos, seus ou de parentes. Na quarta, dia 20, Marte, Urano e a Lua Crescente em Touro prometem sucesso e mais visibilidade profissional e social. Mas você terá que cuidar da saúde com carinho e maneirar nos excessos, sobretudo no fds. Nos assuntos do coração, astral perfeito sem defeitos graças ao ótimo aspecto entre Vênus e Netuno. O romance estará blindado e surpresas incríveis devem rolar na conquista.

Leão (22/7 a 22/8) 

Boas novas vão movimentar seu Horóscopo a partir de terça, dia 19, e quem agita o pedaço é o Sol, que começa a brilhar em Aquário, seu signo oposto e complementar. Essa vibe deixa seu jeito menos individualista e você vai somar forças com outros, mostrando seu lado generoso e engajado. As chances de começar um romance sério aumentam com o Sol na 7ª Casa e você também vai contar com muita criatividade no trabalho. Pode ter ideias férteis e originais que te ajudarão a se destacar em equipes ou novas parcerias, só não descarte concorrências e rivalidades. Marte, Urano e a Lua, que entra na fase Crescente quarta-feira, empoderam seu espírito de luta e suas ambições, mas não misture interesses profissionais com assuntos da vida pessoal no fds ou corre o risco de arranjar tretas, inclusive com o mozão. Se você está na pista, Vênus favorece a atração e a paquera com crush do trabalho e o lance esquenta a partir de sábado, quando o astro do amor troca likes com Netuno e deixa seus desejos à flor da pele. Credo, que delícia!

 

Virgem (23/8 a 22/9) 

O Sol passa a influenciar diretamente os seus interesses de trabalho ao ingressar em Aquário na terça, dia 19. Neste signo, o astro-rei ativa sua energia mental, deixa seu jeito mais idealista e focado em novos projetos. O Sol também promete mais desembaraço e flexibilidade, o que facilitará os contatos com os colegas, chefes ou clientes. A saúde, assunto que sempre figura entre as suas prioridades, também vai receber fortes energias do Sol aquariano. Fique de antena ligada em sintomas relacionados com o sistema circulatório. A partir de quarta-feira, Marte, Urano e a Lua, que entra na fase Crescente, revelam que pessoas e assuntos que estão distantes vão concentrar suas atenções. Você deve receber notícias de parentes que moram em outras cidades. No sábado, muita cautela com excessos e preocupações que podem prejudicar seu bem-estar. Na paixão, a fada sensata Vênus brilha radiante em seu paraíso e troca vibes generosas com Netuno no fds, prometendo sucesso na conquista e momentos felizes no romance.

 

Libra (23/9 a 22/10) 

Mais sorte, seducência e alegrias em vários setores da sua vida estão entre as promessas do Sol, que começa a circular em seu paraíso astral a partir de terça-feira, dia 19. Os contatos sociais e as amizades vão receber um baita incentivo, agora, o assunto mais favorecido pelas vibes do Sol aquariano será o amor. Com seus encantos, sua simpatia e um jeito supercharmoso, vai ser moleza atrair e impressionar o crush. Mas a semana não será movida apenas pela paixão e você terá que lidar com outros interesses, sobretudo com as finanças. De quarta-feira em diante, Marte, Urano e a Lua, que entra na fase Crescente, recomendam a dar mais atenção aos compromissos com grana, pois você pode ter dores de cabeça com contas, impostos, juros e pendências. Se não resolver logo, a bagaça pode virar bola de neve e sobrar até para a relação com seu par. Marte briga com Júpiter no fds e alerta que discussões podem rolar com o mozão. Ainda bem que Vênus forma aspecto maravilgold com Netuno e traz energias mais harmoniosas para seu lar e seu romance. Ouvi um amém?

 

Escorpião (23/10 a 21/11) 

O principal acontecimento da semana envolve o Sol, que começa a circular em sua 4ª Casa Astral no dia 19, colocando em evidência os interesses do seu lar e o convívio familiar. Tudo indica que você vai se voltar mais para os assuntos domésticos e o andamento das coisas em seu cantinho. Terá boas ideias e soluções para resolver problemas em casa e se livrar de pendências do passado. Na quarta-feira, a Lua entra na fase Crescente e Marte forma conjunção com Urano, sinal de que contará com mais disposição para correr atrás dos seus compromissos. Se você está trabalhando em esquema de home office, deve render bastante, terá pique dobrado para agilizar tarefas e ainda pode receber uma força do mozão. Já no sábado, Marte e Júpiter se estranham e apontam perrengues em casa ou com o par. Mas a fada sensata Vênus vai trocar likes com Netuno e ajudará a melhorar a sintonia a dois – a comunicação será a maior aliada do romance. Se você está na pista, alguém especial pode balançar suas estruturas e uma declaração pode surpreender seu coração no fds.

 

Sagitário (22/11 a 21/12) 

O Sol chega chegando nesta semana e traz boas novas a partir de terça, quando começa a brilhar em Aquário.  Essas vibes vão agitar seus contatos e você, que já esbanja bom humor e descontração, vai dar um show de simpatia e sociabilidade. Pode conhecer pessoas interessantes, ampliar sua rede de relações e suas amizades, principalmente através da internet. Outros interesses também vão concentrar suas atenções e você tem tudo para se destacar nos estudos, em cursos online, mandar bem em comércio virtual, encomendas, trabalhos terceirizados, marketing e atividades em que possa explorar sua energia mental. Terá facilidade para expor e vender seus produtos, serviços e suas ideias, que estarão mais criativas e originais. Na quarta, dia 20, Marte, Urano e a Lua Crescente reforçam seu pique no trabalho e sua vitalidade na saúde. Mas maneire na gula e evite excessos no fds ou seu organismo pode pagar o pato e até a paquera vai sair no prejuízo. Agora, se você tem um mozão para chamar de seu, Vênus promete um clima sossegado e feliz com seu lindo/sua linda.

 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Se depender do Sol, um tempo mais próspero e estável começa nesta semana em sua vida material e você vai contar com mais criatividade ao lidar com grana. Na terça, dia 19, o astro-rei começa a se movimentar em sua Casa da Fortuna, revelando que o momento é ideal para focar em seus interesses materiais, organizar as contas, fazer planos para o futuro e ampliar seus ganhos.  Pode ter ideias engenhosas para incrementar seus recursos e conquistar mais segurança, inclusive no trabalho. Agora, as vibes mais generosas vão rolar na quarta-feira, quando Marte encontra Urano em seu paraíso e a Lua ingressa na fase Crescente no mesmo setor. Isso significa que a sorte vai te fazer companhia, você vai demonstrar mais agilidade, terá um comportamento mais destemido e também um jeito mais sedutor no romance. Como Vênus segue brilhando em seu signo e sorri para Netuno no fds, pode chover paquera no pedaço. Seu charme irresistível será um convite à conquista e suas investidas têm tudo para dar certo. Só não deixe atitudes ciumentas e exigências estragarem o clima.

 

Aquário (21/1 a 19/2) 

Um novo tempo começa para você a partir desta terça-feira, dia 19, quando o Sol ingressa em seu signo. O astro-rei vai reforçar sua energia física e mental, deixará seu carisma em evidência e promete um belo impulso para os seus planos, compromissos e ideais. Os relacionamentos também estarão no centro das atenções e seu jeito tende a ficar mais caloroso, participativo e animado com quem convive, sobretudo com o mozão. Boas alianças podem surgir no trabalho e a vontade de compartilhar os seus interesses deve aumentar. Há sinal de parcerias produtivas e ótimo pique nas atividades em equipe. A partir de quarta, dia 20, os assuntos familiares ganham evidência e importância graças às vibes de Marte, Urano e da Lua Crescente. Mas ligue o seu radar no fds, quando Marte briga com Júpiter e pode tumultuar seus contatos. Segure a sua sinceridade e pense duas vezes antes de falar o que der na telha para não provocar tretas com amigos, parentes e até aquele crush que anda paquerando.

Peixes (20/2 a 20/3)

A presença de vários planetas em 12ª Casa ganha um reforço importante nesta terça, dia 19, quando o Sol desembarca no mesmo setor, o famoso inferno astral. Isso quer dizer que você pode sentir mais vontade de se isolar para pensar na vida, mas convém se equilibrar para não cair nas garras da inércia nem cultivar pensamentos negativos que podem afetar seu bem-estar, meu cristalzinho. Só que nada acontece por acaso e você vai contar com aliados de peso para espantar as ameaças e bagaças que podem atazanar seu signo nesses dias. Marte fecha parceria com Urano e a Lua Crescente em Touro e promete levantar seu pique a partir de quarta, dia 20. Será o momento certo para se envolver com as coisas de que gosta, conversar com pessoas queridas e animar seus contatinhos. No trabalho, foque nos deveres, fortaleça seu senso prático e deixe de lado projetos com poucas chances de realização. No fds, precisará abrir os olhos com os gastos, mas ligue o radarzinho para aproveitar o que pode rolar na paixão. Vênus troca likes com Netuno, seu regente, blinda o romance e dá um baita incentivo para quem está na pista conquistar o crush dos sonhos. É pra glorificar de pé!

 

Compartilhe
error: