Gazeta Itapirense

Nem chuva impediu realização de encontro de carros antigos

A direção do clube de antigomobilismo “Os Quetinhos” respirou mais aliviada no começo da noite de domingo, 31 de novembro, quando terminou a 11ª edição do Encontro de Carros Antigos que foi realizada durante todo o dia no Parque Juca Mulato.

A chuva persistente que caiu na maior parte do dia não impediu que o encontro atraísse muitos aficionados. Vicente de Souza Ferreira, presidente dos Quetinhos avalia que se não tivesse chovido, o público, fatalmente, seria muito melhor. “Atrapalhou sim um pouco, mas não tem nem como reclamar. Estamos precisando de chuva”, considerou.

Os organizadores ainda não fecharam o balanço total de número de veículos inscritos, mas foram muitos, inclusive, de expositores que vieram de outras cidades. A música ambiente e previsão de um show ao vivo com o grupo Mão de Morsa foi outro ingrediente que deu um aspecto ainda mais original ao encontro.

O público se deliciou com muitos modelos antigos, alguns deles incrementados, encontro do “tipo raíz”, conforme definiu um dos participantes, Carlos Alberto, que veio de Mogi Mirim. “Eu gosto deste tipo de encontro. Já fui em vários. Esse aqui reúne um pessoal mais simples, gente igual a gente”, elogiou.

Durante todo o dia o entorno do Parque Juca Mulato teve presença de público

Compartilhe
error: