Gazeta Itapirense

Motoqueiro empina moto e mata mulher na porta de casa

Na noite de quarta-feira, 10, a agente de segurança Karina Fernanda de Oliveira (FOTO), 37 anos, estava sentada em frente à residência dela, em Mogi Guaçu, quando um motoqueiro empinou o veículo e perdeu o controle.

A vítima foi prensada contra um poste. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. O incidente ocorreu na rua Luiz Coppi e segundo testemunhas, o motociclista passou pelas ruas no bairro Jardim Zaniboni realizando várias manobras arriscadas, o que chamou atenção dos pedestres.

Karina estava sentada no meio-fio da via e não teve tempo para levantar. “Esses caras gostam de se exibir com essas motos. Ficam levantando, acelerando. Até provocam uns barulhos como se fossem tiros. A moça estava sentada. Foi muito rápido e o cara fugiu”, disse o autônomo Helder Veiga, morador do bairro.

De acordo com ele, o motoqueiro, conhecido na região como Biel, levantou rapidamente e deixou o local. “Acho que teve medo de ser linchado. Porque todo mundo ficou revoltado. A família ouviu o barulho e quando saiu. Muito triste isso. Espero que polícia encontre ele”.

Agentes da Polícia Civil estiveram na cena do atropelamento e deram início a uma investigação. O corpo de Karina foi enterrado ontem no Cemitério de Jardim Novo

Compartilhe
error: