Gazeta Itapirense

Leilão da Apae atrai centenas ao Recinto Agropecuário e termina noite adentro

Para quem trabalhou no evento foi um dia cansativo. Para quem foi se divertir foi quase tudo perfeito, não fosse um problema na geração de energia dentro do Recinto Agropecuário que interrompeu por cerca de uma hora o Leilão da Apae, realizado neste domingo, dia 21.

O tempo firme, o calor, o desejo de sair de casa, tudo isso aliado a uma boa causa, contribuiu para o sucesso do evento. O número de pessoas surpreendeu até mesmo ao experiente leiloeiro Hélio Guarnieri. “Fiquei surpreso ao ver tanta gente”, disse ele agora no começo da noite, enquanto esperava o restabelecimento da energia elétrica. A organização estima que cerca de 2.000 pessoas podem ter passado pelo Recinto durante todo o domingo.

Guarnieri mencionou cansaço. “Muito itens para ser leiloado ainda. Muita coisa miúda. Acho que antes das 21h00 não termina”, prognosticou. Até o fechamento desta postagem, o evento ainda corria solto. A diretoria da APAE, funcionários e muitos voluntários se desdobravam para que tudo funcionasse direito.

Impressionou o total das doações entregues pela comunidade e que foram colocadas para serem leiloadas. Um balanço mais preciso dos resultados finais do acontecimento deverá ser feito nesta segunda-feira, 22.

O leiloeiro Hélio Guarnieri segurou as pontas até o começo da noite: muitos itens

Foto: FB/Gazeta

Compartilhe
error: