Gazeta Itapirense

Jornal da EPTV dá destaque ao caso do loteamento que vendia lotes sem registro

O nebuloso caso do loteamento Alto da Boa Vista, que foi embargado no final do ano passado por decisão do Ministério Público (M.P) local devido à ausência de registro dos lotes comercializados, virou assunto regional. O Jornal da EPTV veiculado a partir do meio dia desta sexta-feira, 14, noticiou com destaque o caso.

A rigor, levou a seus telespectadores elementos que A GAZETA já vinha dando publicidade a partir de 10 de novembro do ano passado, quando tornou o caso público. Foi entrevistado um cidadão que adquiriu lote, investindo 50 mil reais e que expressou sua preocupação com o futuro do loteamento. Entrevistou também Valdemar Avelino Toledo Júnior, o Mazola, responsável pelo Cartório de Registros de Imóveis.

Assim como A GAZETA, não se esqueceu de mencionar que as vendas dos lotes em situação irregular, ocorriam em frente ao Procon e ao setor de fiscalização da prefeitura. Assim como ocorreu quando  A GAZETA dirigiu questionamentos sobre o assunto a prefeitura cuidou mais uma vez de sair pela tangente, afirmando para a reportagem da EPTV que cumpriu com todas as exigências com relação à liberação do empreendimento, embargando, inclusive, a obra quando isso foi determinado pelo MP; sem mencionar uma única palavra a respeito de quem deu autorização para que em plena Praça Bernardino de Campos, à luz do dia, fosse feito um comércio de terrenos irregulares na cidade.

Veja a reportagem completa:

Compartilhe
error: