Gazeta Itapirense

Horóscopo semanal de 02 a 08 de agosto.

Acompanhe o que vai acontecer em sua trama predileta durante a semana que se inicia

Áries

Nesta semana, seu lado comunicativo está aflorado! Os próximos dias são ótimos pra aprimorar a forma como você troca ideia e expõe o que pensa, permitindo até melhorar o convívio com os outros. Aproveita o momento e lance ações em parceria mais pro final da semana, já que a Lua transita entre o setor das ideias e o social, no Signo de Áries, ficando Nova ao final desse período. Se abre pra trocar conhecimento!

Touro

Nos próximos dias, os astros favorecem uma tomada de postura mais prática para as coisas do dia a dia. E esse tour ajuda você a resolver os pepinos do dia a dia mais de boa, considerando que a Lua transita entre as áreas material e familiar no Signo de Touro, ficando Nova ao final dessa fase. No fim de semana, procure aprimorar a vida em casa.

Gêmeos

Uma semana favorável para a expansão de ideias, e tendo como propulsores o autoconhecimento e o intercâmbio de pensamentos. É que até domingo a Lua transita entre o Signo de Gêmeos e a área comunicativa, ficando Nova ao final desse percurso. Mais pro final de semana, os estudos e o planejamento da vida tendem a prosperar.

Câncer

Esta semana os astros trazem a oportunidade de você fazer uns ajustes práticos com relação à vida, canceriana, sobretudo do ponto de vista do patrimônio, já que a Lua transita entre as áreas de crise e material no Signo de Câncer. Mais pro final da semana, a Lua fica Nova, então se liga: depois de resolver essas ‘tretinhas’ todas, você poderá criar oportunidades financeiramente prósperas

Leão

Se prepara, leonina, porque nesta semana os astros promovem grandes aprendizados a partir das suas experiências com a galera. É que, até domingo, a Lua se desloca entre a área de amizades e o Signo de Leão. Além promover uma limpeza nos seus relacionamentos, você tende a se posicionar com confiança diante dos seus interesses, ainda mais com a chegada da Lua Nova.

Virgem

Nesta semana, vai rolar um despertar maior da consciência para desafios profissionais. Ou seja, bom momento para você fazer ajustes importantes em coisas da escola, pois a Lua migra do setor do trabalho ao de crise no Signo de Virgem. E não se trata apenas de superar obstáculos, viu? Mas de mudar sua postura com relação a eles, como aponta a Lua Nova ao final do período. Excelentes dias para quem está em fase de vestibular!

Libra

Esta semana os astros sinalizam um momento de renovação no seu modo de encarar o mundo e as pessoas, libriana. Isso contribui muito com o fortalecimento dos vínculos e com tudo aquilo que tem muito valor pra sua vida, sabe? Ainda mais que, mais pro fim da semana, a Lua migra da área espiritual para a das amizades, entrando na fase Nova no Signo de Libra. Por isso, seja fofa e se conecta com seu lado fraterno!

Escorpião

Semana intensa para as escorpianas! Os astros já logo indicam experiências de autoconhecimento, que podem ajudar você a compreender várias coisas e ajustar o que precisa ser ajustado, para assim trilhar caminhos condizentes com sua vocação. Em fase de vestibular? Uma luz deve surgir por aí! Ainda mais que a Lua transita entre os setores íntimo e profissional no Signo de Escorpião. Mais pro fim da semana, ideias inovadoras vão chegar durante a Lua Nova!

Sagitário

Nesta semana, os astros guiam seus relacionamentos por um processo de limpeza e fortalecimento, sagitariana. Isso porque que a Lua transita entre as áreas relacionadas ao trato interpessoal e à espiritualidade no Signo de Sagitário, revelando assim uma conexão profunda com algumas pessoas. Mais pro fim da semana, oportunidades de parceria podem desabrochar com a Lua Nova e favorecer seu setor financeiro.

Capricórnio

Nesta semana, os astros revelam um momento de maior atenção com sua rotina e as coisas de casa. É que a Lua transita entre as áreas do cotidiano e da intimidade no Signo de Capricórnio, contribuindo com o fortalecimento do dia a dia e das relações familiares. Mais pro final da semana, a Lua Nova leva você a encarar a vida sob novas perspectivas.

Aquário

O céu da semana estimula a troca de ideias, trazendo a oportunidade de ajustes de interesses na vida, garota. Por isso, se joga muito nas redes e interage com sua galera. Ainda mais que a Lua transita no eixo social-relacionamentos no Signo de Aquário. Mais pro fim da semana, a Lua Nova sugere um renascer de vínculos que pode levar a parcerias interessantes, hein?

Peixes

Nesta semana, todas as atenções vão estar voltadas pra rotina, pisciana. E esse tour contribui muito pra ajustes que permitam que você concilie as demandas de casa, estudantis e de trabalho, pois a Lua transita entre as áreas familiar e cotidiana no Signo de Peixes. Além disso, cresce sua percepção sobre os cuidados com a sua saúde com a Lua Nova chegando, lá pro final da semana.

Compartilhe
error: