Gazeta Itapirense

Grupo Hazul inaugura loja da Caoa Chery em Mogi Mirim

O mês de março começa com uma boa surpresa para os moradores de Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Itapira, Estiva Gerbi e região. O tradicional Grupo Hazul, que já comercializa marcas como Hyundai, Honda, Nissan, dentre outras marcas em 14 lojas, traz para Mogi Mirim a primeira concessionária Caoa Chery da Baixa Mogiana que inaugurada nesta segunda-feira (1).

Com investimento de mais de R$ 1 milhão, a loja vai funcionar ao lado da Honda Kodyve, na rua Padre Roque, onde estava a antiga loja Nissan Kento – que agora está em novo endereço. Serão comercializados os modelos Tiggo, 2, 5, 7 e 8, além dos sedans de luxo Arrizo 5 e o Arizzo 6, carros categoria Premium da marca.

Porém, as apostas recaem mesmo é para o Tiggo2, o SUV mais compacto da montadora e que já faz um enorme sucesso entre os consumidores brasileiros. O Grupo Hazul foi convidado a fazer parte das concessionárias dessa nova marca pelos próprios executivos da Caoa Chery.

“Foi um reconhecimento ao nosso profissionalismo e a nossa excelência nos serviços prestados aos nossos consumidores de outras marcas”, salientou Haroldo Gazola Júnior, 65, diretor-proprietário do Grupo Hazul. Ele explica que o pessoal da Caoa já o conhecia desde que abriu a concessionária Hyundai, em Mogi Guaçu, há alguns anos.

Haroldo comentou que a Caoa, com fábricas em Jacareí (SP) e Anápolis (GO), pretende abocanhar de 4% a 5% do mercado automobilístico brasileiro em apenas 5 anos, o que significa vendas de mais de 100 mil veículos.

“E bons produtos são o que não faltam para a Caoa”, elogiou o executivo. Haroldo cita que todos os carros da Caoa Chery saem de fábrica com cinco anos de garantia. “E ninguém oferece isso se não tiver muita, mas muita qualidade”, observa.

SUCESSO

O diretor de vendas do grupo, Laudemir Scandallo Filho, o Lau, 51, também está entusiasmado com a chegada da Caoa Chery em Mogi Mirim. “Antes mesmo de abrir oficialmente a loja, já vendemos um Tiggo8”, comemora.

Para ele, a marca vai chegar forte na Baixa Mogiana e a expectativa é que a Caoa abocanhe de 4% a 5% do mercado regional até o final deste ano. “Temos um excelente produto e com preços sensacionais. Isso só pode resultar em boas vendas”, argumenta.

Lau revelou que a nova concessionária da marca Caoa Chery também vai dedicar atenção especial às PCDs (Pessoas com Deficiência) cujo carro de entrada será o Tiggo2 automático, que custa R$ 52.747 já com isenção de IPI e ICMS.

Por último, o diretor de vendas fez questão de dizer que outra coisa importantíssima dessa nova concessionária é que ela irá gerar quase 30 empregos diretos na cidade. “Nem mesmo a pandemia e a crise econômica brasileira foram suficientes para intimidar nosso grupo. É por isso que acredito no sucesso dessa nova concessionária”.

Com informações e fotos do Portal da Cidade Mogi Mirim

Compartilhe
error: