Gazeta Itapirense

Galera do ciclismo dá a maior força para a Pétalas de Rosas

Neste mês de outubro, quando as comemorações da campanha Outubro Rosa (criada para levar esclarecimento para o público feminino a respeito do câncer de mama) se intensificam, a Associação Pétalas de Rosas costuma ter uma atenção ainda mais especial da comunidade itapirense.

Não são poucas as pessoas que se simpatizam, ou mesmo, que se solidarizam com a entidade que cuida o ano todo em promover ações que levem informação, atendimento, ajuda a quem precisa e até mesmo conforto nos momentos mais difíceis para as mulheres itapirenses que enfrentam esse drama.

A microempresária Sarah Maniezzo, presidente da Associação Itapirense de Ciclistas (AIC) e dona da SM Bikewear, fabricante de roupas voltadas para a galera que gosta de pedalar, anuncia uma promoção consiste na destinação do lucro na venda de um modelo especialmente criado para ajudar a Pétalas de Rosas. A edição especial é voltada para os públicos masculino e feminino e segundo a empresária, a aceitação foi positiva. “Já vendemos bastante peças. A adesão tem sido legal”, registrou.

Sarah conta ainda que o número de mulheres que praticam o ciclismo na cidade vem crescendo bastante e acha importante levar informações sobre a prevenção do câncer de mama também para esse público. Seu engajamento consiste ainda em fazer com que o pessoal do ciclismo participe das caminhadas de encerramento do Outubro Rosa aqui na cidade – iniciativa da Pétalas de Rosas – que neste ano vai acontecer na forma de uma carreata agendada para acontecer na manhã do próximo sábado, dia 23.

“Nós sempre participamos das caminhadas com o nosso pessoal pedalando. Vai ser assim também no sábado. Vamos participar da carreata com todo mundo pedalando”, prometeu Sarah. Ela contou ainda que oficializou recentemente, atendendo a convite formulado pela atual diretoria, sua condição de voluntária das Pétalas de Rosa.

 Sarah trajando modelito inspirado na Pétalas de Rosas: vendas em alta

Compartilhe
error: