Gazeta Itapirense

Horóscopo semanal de 18 a 23 de outubro

Áries

Muita calma nessa hora, ariano, que o céu está tenso, especialmente pra você, pois os riscos de ansiedade e atitudes impensadas são altos. Por isso, respire e reflita antes de agir. É importante saber o que quer para não abrir mão do que é mais importante. Evite as tensões perguntando as opiniões alheias e preferindo o diálogo sempre que possível.

 

Touro

Suas emoções podem estar bem mais intensas por esses dias, taurino. E você pode enfrentar desafios, especialmente trazidos por outras pessoas e é importante respirar fundo sempre que possível para evitar brigas por pressão externa ou simplesmente porque estamos todos com os nervos e emoções mais à flor da pele.

 

Gêmeos

Concentre-se no que precisa fazer, geminiano, e deixe as novidades para depois. É hora de pensar em como colocar suas reflexões, decisões e mudanças em prática de forma a não tumultuar demais as coisas. É fundamental priorizar seu bem estar, a saúde e a qualidade de vida, além da satisfação dos seus desejos mais profundos.

 

Câncer

Você pode resolver coisas pendentes, canceriano, mas também pode ter que lidar com dores e situações que estavam bem guardadas dentro de você. Cuidado extra com o risco alto de brigas em família. Cuidado com os acidentes domésticos, que também podem acontecer. Faça tudo com atenção extra.

 

Leão

Um ótimo momento para pensar nos assuntos de trabalho, leonino, e os rumos que as coisas estão tomando. Se quiser mudar alguma coisa, pense neste momento em como agir diferente nas próximas semanas. Cuidado para não se expor sem necessidade e para não prejudicar suas relações ou, principalmente, sua imagem.

 

Virgem

As coisas tendem a fluir melhor nas próximas semanas, virginiano. Mas ainda assim é melhor agir com cuidado e pensar antes de qualquer decisão que possa ser mais definitiva. Isso inclui especialmente situações que envolvam gastos ou investimentos maiores. Não faça nada sem pensar, de que possa se arrepender depois.

 

Libra

Uma semana pra lá de intensa, libriano, que pede cuidados e atenção extra. É importante não se deixar levar pela pressa ou tensão dos outros. Se alguém te cobrar, peça tempo para pensar e não tome decisão nenhuma só porque os outros exigem isso de você. Cuidado com os investimentos de risco, especialmente de longo prazo.

 

Escorpião

Um momento intenso, escorpiano, que afeta em cheio suas relações e parcerias. Concentre-se em suas emoções e evite decisões precipitadas, especialmente envolvendo outras pessoas. Não se comprometa se não tem certeza mas seja sensível suficiente para não magoar os outros parecendo ser egoísta. Todos estamos mais sensíveis.

 

Sagitário

Um ótimo momento para organizar sua rotina, sagitariano, e colocar em prática decisões tomadas nos últimos meses. É hora de dar novos passos rumo ao seu sonho e objetivos de vida, mas a semana é também delicada e pede passos consistentes e bem planejados. Assuntos de trabalho e saúde estão em pauta.

 

Capricórnio

Um momento intenso, capricorniano, com emoções mais fortes e possibilidade de novidades em sua vida afetiva. Assuntos ligados a filhos também estão em evidência. Encontre tempo para se divertir e fazer coisas que você gosta para espairecer e ser feliz.

 

Aquário

Assuntos de família estão em destaque, aquariano, com riscos aumentados de brigas e revelações. Pegue leve com as pessoas que você gosta, tentando ser mais compreensivo e dialogar sempre que possível. Temas ligados ao trabalho também merecem sua atenção extra.

 

Peixes

Um ótimo momento para avaliar melhor o que está sentindo e desejando, pisciano. Até porque muita coisa volta a acelerar nos próximos dias e é fundamental saber exatamente o que você quer pra sua vida. Inclusive, se quer finalizar alguma coisa ou fazer alguma mudança, esse pode ser o momento. Mas pense antes porque pode ser definitivo.

Compartilhe
error: