Gazeta Itapirense

Força Tática desmonta laboratório de refino de drogas em Mogi Mirim

A Polícia Militar, através da Força Tática, desmontou um laboratório de refino e comercialização de drogas nesta quarta-feira (24), no Parque das Laranjeiras, em Mogi Mirim.

Todo material foi apreendido e levado até a CPJ. (Divulgação PM)

Os policiais realizavam um patrulhamento pelo bairro SEHAC, com visualizou um veículo GM/Prisma, prata, ocupado por dois indivíduos e em atitude suspeita.

Residência era usada como laboratório do tráfico. (Divulgação/PM)

Foi tentada uma abordagem, mas o condutor do carro acelerou e empreendeu fuga, sendo acompanhados.  Os indivíduos que ocupavam o veículo acabaram fugindo a pé, não sendo possível a detenção deles.

Em uma vistoria pelo carro, foi encontrada uma quantidade considerável de entorpecentes, além de um documento pessoal e uma conta de energia com o endereço do proprietário do veículo.

Indiciado tentou se desfazer de grande quantidade de entorpecentes que havia no carro. (Divulgação PM)

Outras equipes foram acionadas e se dirigiram até a residência do indivíduo, onde foi observado outro meliante atravessando a rua rapidamente com uma sacola nas mãos. Este, ao perceber a presença dos policiais também dispensou a sacola e fugiu.

Liquidificador industrial era utilizado na mistura das drogas.

Diante de todos os fatos, os policiais adentraram na residência localizada na rua Ramiro de Castro, onde havia uma prensa industrial, liquidificados industrial, garrafas com substância semelhante a acetona e éter, um barril de 200 litros de éter, lacradores à vácuo.  Além de aproximadamente 11.850kg e 950 pinos de cocaína.

Polícia precisou usar guincho para remover prensa industrial. (Divulgação PM)

Todos objetos foram apreendidos e encaminhados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu. O indivíduo que conseguiu fugir foi indiciado por tráfico de entorpecentes e é considerado procurado pela polícia.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares: Tenente Henrique Lima, Sargento Montoni, Cabo Goulart, Cabo Delfino, Sargento Verne, Cabo Evangelista, Soldado Campos, Cabo Torriani e Cabo Brunório.

FB/Gazeta

Compartilhe
error: