Gazeta Itapirense

Foi da Lowell primeira contribuição para o “Hospital de Campanha”

A empresa Lowell foi a primeira empresa a fazer a entrega de equipamento hospitalar com o propósito de contribuir para a que a prefeitura equipe o “Hospital de Campanha”, anunciado na última quinta-feira,25.

A entrega dos equipamentos – um conjunto de materiais utilizados na rotina hospitalar previamente listado pela prefeitura – foi realizada na tarde desta segunda-feira, 29, no Hospital Municipal por Genésio Bosso, da direção da empresa.

Ele foi recebido pelo prefeito Toninho Bellini, o qual, pediu que a Bosso que fosse portador dos agradecimentos “em nome de todos os itapirenses” ao empresário Paulo Andrade, diretor-executivo da Lowell, pela ajuda oferecida.

Procurado pela GAZETA, Paulo Andrade destacou a importância da somatória de esforços entre os poderes públicos municipais e a sociedade civil no enfrentamento da pandemia. “Quero em nome de toda coletividade Lowell expressar minha satisfação em contribuir, ao lado de diversas outras empresas co-irmãs e da sociedade civil, com o esforço coletivo empreendido neste momento para ajudar Itapira combater a pior crise sanitária mundial em mais de 100 anos”, expressou-se.

Paulo Andrade, CEO da Lowell, foi o primeiro a doar
Compartilhe
error: