Gazeta Itapirense

Feira Noturna atrai público razoável na nova Fase Vermelha

A maioria dos feirantes que frequenta a Feira Noturna das 4ªs feiras ficou satisfeita com a movimentação de pessoas nesta quarta, 10 de março, a primeira de duas datas onde a feira ocorre em plena fase Vermelha do Plano São Paulo. As barracas estavam autorizadas a funcionar até às 20h00. A maior parte considerou a movimentação “bastante razoável” para o momento vivido.

“Estava precisando comprar umas verduras. Eu sempre dou preferência para a feira”, contou a aposentada Maria Tereza Cestari, de 65 anos, que mora na Santa Cruz. Usando máscara, a aposentada disse que procura se proteger, mas reafirmou que saiu por necessidade. “Dá medo. Tem muita gente pegando a doença”, colocou.

Uma feirante que vende produtos derivados de milho, contou que esperava um movimento menor. Indagada se dava para fazer uma comparação com o formato adotado no início das medidas restritivas em março do ano passado, ela informou que preferiu ficar em casa. “Não tenho ideia de como funcionou. Hoje, a percepção é de que as pessoas estão de fato muito preocupadas”, avaliou.

Movimento começou a crescer depois das 16h00
Compartilhe
error: