Gazeta Itapirense

Esportiva não sai do zero e “respira por aparelho” na segundona

A Sociedade Esportiva Itapirense voltou a persistir nos mesmos erros que marcam a vexatória campanha dentro do grupo 3 da segunda divisão da Federação Paulista de Futebol (F.P.F) a Série B e não passou de um empate sem gols na calorenta tarde deste domingo no Estádio Francisco Viera, contra o Mogi Mirim E.C.

Com o resultado, somente um verdadeiro milagre coloca a equipe na fase do mata-mata. Com apenas seis pontos, está na vice-lanterna do grupo, com 06 pontos e tem mais dois compromissos pela frente, podendo chegar no máximo a 12 e torcer por uma improvável combinação de resultados para se classificar como uma das duas melhores campanhas na 4ª colocação que passam para a outra fase. O Mogi está matematicamente eliminado.

O jogo foi novamente muito ruim. A rigor, a equipe da casa teve duas boas oportunidades, em uma bola área no início do segundo tempo, quando o goleiro Bonaldo do Mogi fez grande defesa na cabeçada de Vinícius, e no final do tempo regulamentar quando Luis Fernando, livre dentro da pequena área, chutou em cima da zaga. O Mogi levou perigo algumas vezes, explorando a lateral do campo.

De resto a partida foi muito “picotada”, prejudicada pelo forte calor, com a agravante de um número astronômico de erros de passes dos dois lados. No período da manhã o Rio Branco venceu o Independente em Americana por 2×0, se isolando na liderança do grupo com 17 pontos; enquanto que, no mesmo horário Grêmio São Carlense e São Carlos ficaram no 1×1. Melhor para o São Carlense que permanece em segundo lugar com 13 pontos. O Independente vem em seguida com 12 e na quarta-colocação fica o São Carlos, com 10 pontos ganhos. A Esportiva volta a campo na quarta-feira, dia 22, às 15h00 contra o Grêmio São Carlense.

Compartilhe
error: