Gazeta Itapirense

Empresário manda dar o maior trato na Itapira-Mogi

Motoristas que circulam pela ligação interna entre Itapira e Mogi Mirim, não devem ter deixado de notar uma movimentação diferente que ocorre deste segunda-feira, 29, a partir das imediações onde fica o memorial da Revolução Constitucionalista de 1932, seguindo para o trecho de Mogi Mirim, que começa onde termina o asfalto.

Uma equipe de pelo menos 20 pessoas, apoiada por máquinas e uma basculante, retiravam toda vegetação do barranco e fazia ainda a capinação das margens.

A reportagem da GAZETA foi conferir de perto e descobriu que a empreitada foi autorizada pelo empresário rural, Antônio Carlos Arouca, proprietário da Fazenda Santa Mariana, cuja extensão se divide entre as duas cidades e fica localizada do lado esquerdo no sentido Itapira-Mogi. Um grupo de trabalhadores e trabalhadoras demonstrando intimidade com a enxada cuidava de arrumar o lado de fora e também do lado de dentro da propriedade.

Serviço bem feito, mobiliza uma equipe de mais de 20 pessoas desde segunda-feira passada

Segundo Indalécio Raimundo, encarregado de turma, a tarefa deve ser concluída nesta quarta-feira, dia 31. Ele disse que trabalha para uma empresa estabelecida em Mogi Mirim e que tem diversos clientes na zona rural de cidades da região. “Nosso serviço é especializado em atender proprietários rurais”, disse ele.

 

 

Compartilhe
error: