Gazeta Itapirense

Cruzeiro e Retrô jogam na noite de hoje no Chico Vieira, valendo vaga na copinha

As equipes sub-20 do Cruzeiro de Belo Horizonte e do Retrô de Pernambuco, duelam a partir das 19h00 deste sábado no Estádio Chico Vieira (com transmissão ao vivo pelo canal Sport TV 2) para ver quem segue vivo dentro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição 2022.

O Retrô venceu na quinta-feira ao ABC de Natal por 2×1 jogando em Jaguariúna. O Cruzeiro, por sua vez, passou pelo Red Bull Bragantino jogando no Chico Vieira, também na quinta-feira (13), quando venceu por um apertado placar de 1 x0.

No jogo disputado entre as duas equipes dentro do Grupo 20, na fase de classificação, a equipe mineira levou a melhor e venceu por 2 x 0. A partida deve marcar ainda o fim da participação de Itapira como uma das sedes da competição. A eliminação precoce da Sociedade Esportiva Itapirense na fase classificatória, aliada às chuvas que tem caído neste mês de janeiro e restrições de entrada de pessoas sem atestado de vacinação contra a covid, de certa forma esfriaram o interesse do torcedor local pelo torneio.

Na quinta-feira passada por exemplo, quando o Cruzeiro eliminou o Red Bull Bragantino, foi registrada a menor presença de público de todos os jogos disputados no Chico Vieira até aqui, com o importante detalhe que a maioria das pessoas que foi assistir à partida, era de outras cidades.

Na partida da fase de classificação equipe mineira levou a melhor (site futebol na veia)

Compartilhe
error: