Gazeta Itapirense

Homem é encontrado morto dentro de residência na Vila Izaura

Um homem foi encontrado morto dentro de sua casa na rua Imperatriz Leopoldina, Vila Izaura, em Itapira, neste sábado 15. O corpo foi encontrado por um amigo, que saiu para comprar pão e ao retornar encontrou o corpo todo ensanguentado caído ao chão.

Idoso morava nos fundos de uma residência (Foto: KF)
Idoso morava nos fundos de uma residência (Foto: KF)

Wanderley Fuini, 62 anos de idade, apresentava um profundo corte no pescoço, sendo quase que praticamente degolado por uma faca. O corpo foi encontrado de manhã, por um amigo, que reside no mesmo imóvel em que a vítima, e que havia saído para comprar pão.  Ao retornar, ele encontrou o corpo caído no chão, todo ensanguentado, e resolveu chamar o SAMU.

Local foi isolado até a chegada da Polícia Cientifica. Crime abalou moradores vizinhos da vitima. (Foto: KF))

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas já encontrou a vitima sem vida. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Técnico e Cientifica.

Inicialmente, a principal linha de investigação é de homicídio – tendo em vista que o portão lateral ao imóvel estava arrombado e a faca, supostamente utilizada no crime, também estava no local.  A Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar já trabalham para esclarecer os fatos.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local. (Foto: KF)

O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal de Mogi Guaçu) onde passará por exames necroscópicos, posteriormente, será liberado para realização de velório.

Fotos: Kaul Felicio

FB/Gazeta

Compartilhe
error: