Gazeta Itapirense

Coelho da Páscoa fez a festa das crianças da Rede Municipal

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta terça-feira, 12, a entrega dos ovos de Páscoa para todos os alunos da Rede Municipal – da creche ao EJA. Cada estudante recebeu um ovo de chocolate ao leite de 350g recheado com bombons.

Em três escolas (CEI “José Alberto de Mello Sartori”, EMEB “Gilmery V. P. Ulbricht” e EMEB Cônego Matheus Ruiz Domingues) houve entrega simbólica com uma coelhinha e a presença do vice-prefeito Mário da Fonseca e da Secretária de Educação Regina de Santana Lago Gracini. O prefeito Toninho Bellini não pode comparecer por motivos particulares.

“Hoje nós estamos aqui para festejar a Páscoa com todos vocês. E o momento é propício porque estávamos sentindo falta da presença de vocês em nossas escolas”, disse a Secretária aos alunos da EMEB “Gilmery V. P. Ulbricht”.

Criançada gostou do presente de Páscoa recebido

O vice-prefeito Mário da Fonseca também falou com as crianças antes da entrega dos ovos. “Hoje estou aqui representando nosso prefeito Toninho Bellini que infelizmente não pode vir. E ele sempre diz que o dia começa bem quando se visita uma escola e é por isso, por essa boa energia que vocês alunos nos passam. Nosso prefeito se preocupa e investe muito na educação para oferecer o melhor para todos vocês”.

Além dos ovos, os alunos do Ensino Fundamental também receberam os kits de materiais escolares doados pelo Laboratório Cristália no mês passado. Eles serão utilizados em salas de aula e também nas atividades de casa.

Compartilhe
error: