Gazeta Itapirense

‘Casa da Pizza’ retorna pelas mãos de seu fundador

Para quem gosta de uma pizza de extrema qualidade, elaborada com ingredientes de primeira, bem recheada e assada na temperatura ideal, temos uma boa notícia: a ‘Casa da Pizza’ está de volta.
E quem está novamente à frente da empreitada é exatamente o seu fundador, o empresário Vitor dos Santos, juntamente com sua família.
O renomado e prestigiado pizzaiolo traz na bagagem experiência de sobra nesta arte da culinária. Foram 13 anos à frente do forno à lenha da antiga pizzaria ‘O Braseiro’ até que resolveu montar a sua própria.
Nascia então no fundo de sua casa, no bairro do Cubatão, a ‘Pizzaria Casa da Pizza’. Foram anos levando o que há de melhor em pizzas. “Com o tempo fomos conquistando e fidelizando nossos clientes, que sabiam onde encontrar um pizza recheada e com sabores variados”, contou Vitor dos Santos.

Vitor prepara mais uma de suas criações, com direito a borda recheada e molho de tomate feito na hora

Desde o último dia 06 de julho o empresário voltou, juntamente com a esposa Edinete, os filhos Vitor Júnior e Daiana.
A nova ‘Casa da Pizza’ já acendeu o bom e velho forno à lenha e está levando até os itapirenses o seu cardápio com dezenas de pizzas salgadas e doces, além dos famosos calzones. “Sempre que andava pela cidade as pessoas me cobravam, perguntando quando iríamos voltar, aos poucos amadurecemos a ideia e resolvemos tirar do papel o projeto”, contou Vitor dos Santos.

Produtos de primeira qualidade compõem as pizzas fartamente recheadas

Nossa reportagem esteve pelo local e constatou o que milhares de pessoas já sabem: as pizzas lá são feitas com ingredientes de primeira qualidade e recheadas demais, com borda recheada com catupiry grátis. Sem contar que são assadas no tempo certo no forno à lenha. Destaque para o sabor de brócolis especial.
O prédio novíssimo está montado na rua Jandyra Lang Brandão, 375, no bairro Jardim Esmeralda.
Quem quiser provar uma das pizzas mais saborosas de toda nossa região é só pedir pelo delivery nos fones 9.9256.9619/9.9239.4964, com atendimento de terça a domingo, a partir das 18h30. Já quem preferir, pode passar pelo local para fazer a retirada.

Vitor dos Santos tira do forno uma deliciosa ‘redonda’
Compartilhe
error: