Gazeta Itapirense

Brind-Art abre campanha de venda de camisetas da Copa do Mundo

O empresário itapirense José Natalino Paganini já deu o pontapé inicial de uma tradição que dura mais de 40 anos em Itapira: a comercialização de camisetas promocionais da Copa do Mundo.

O torneio que para o planeta ocorre nos meses de novembro e dezembro, mas aquele clima de Copa do Mundo começa bem antes, em especial entre o empresariado local.

“Não tem como negar que este período de Copa do Mundo é um dos queridinhos da população em geral, pois todo mundo se une em torno da nossa seleção. Copa é Copa, e todos se tornam um só no sonho por mais um título de nossa Seleção Canarinho”, brincou Paganini.

A Brind-Art oferece aos seus clientes além de toda sua experiência adquirida ao longo de décadas, uma equipe altamente qualificada para criar o layout perfeito para as empresas ou grupos de amigos que querem entrar no clima de Copa do Mundo. Os modelos são o tradicional, regatas e baby look.

Equipe de criação da Brind-Art está pronta para desenvolver novos projetos

E é neste clima de Copa do Mundo que indústrias, supermercados, lojistas, amigos e eventos se tornam clientes fieis da Brind-Art. Não importa se são 10, ou 1.000 camisetas, a empresa itapirense irá atender com o mesmo carinho e profissionalismo.

Quem quiser começar a se preparar para as comemorações da Copa do Catar é só entrar em contato com a equipe da Brind-Art pelos fones (19) 3863-1280 e (19) 9.9882.1280 (WhatsApp).

Compartilhe
error: