Gazeta Itapirense

Eleutério e BFC União decidem Copa Itapira

Eleutério e BFC União garantiram o  direito de decidir o título da 1ª divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. Ambos passaram por Solano e Valência, respectivamente, nas semifinais.

O estádio Chico Vieira foi palco para as duas partidas da fase semifinal da 1ª Divisão da Copa Itapira. As partidas aconteceram na manhã de domingo, 07.

No primeiro jogo o Valência, que jogava pelo empate para ir à decisão, saiu na frente com um gol de Kaique aos 24 minutos do primeiro tempo, mas levou a virada do BCF União, que ficou com a vaga ao fazer 2 a 1. Nê empatou aos 31 do primeiro tempo e Gabriel Bertini fez o gol da virada aos 28 minutos do segundo tempo.

No outro jogo decisivo o Eleutério fez valer sua condição de favoritos e dono de melhor campanha eliminando o Solano com uma vitória por 2 a 0. Julinho Cardoso abriu o placar aos 11 do tempo inicial e Cauã deu números finais aos 29 do segundo período.

A decisão da 1ª Divisão está marcada para o dia 21 deste mês. Eleutério e BFC União farão a disputa no estádio Chico Vieira.

3ª Divisão

Se na 1ª Divisão o Eleutério está na final, na Terceirinha também tem representante da Vila de Eleutério. O Unidos de Eleutério bateu o União Boa Esperança por 2 a 0 e ficou com a vaga no grupo D. O adversário será o Rosário Central, que derrotou o Cubatão por 2 a 0 pelo grupo E.

As partidas decisivas da fase semifinal da 3ª Divisão foram disputadas no Pedro Bagini, no Centro de Lazer, no domingo, 07, pela manhã. A decisão será jogada no domingo, 14. O local ainda não está definido e a rodada terá também a decisão da 2ª Divisão entre Porto e Botafogo.

Fotos cedidas por Edésio Márcio

Compartilhe
error: