Gazeta Itapirense

Bellini prorroga desconto nas tarifas de água e esgoto

 

O prefeito Antônio Hélio Nicolai, o Toninho Bellini, anunciou nesta quarta-feira a prorrogação dos descontos concedidos ainda na gestão anterior das tarifas de água e esgoto do município determinadas pelo então prefeito José Natalino Paganini para fazer frente às dificuldades econômicas que muitas pessoas passaram a ter em razão da pandemia.

Segundo informativo divulgado pela assessoria de Comunicação da Prefeitura, a medida será mantida “até que perdure a situação de calamidade pública ocasionada pela pandemia do corona vírus”.

A nota lembra ainda que esse foi o segundo decreto assinado por Bellini, que se junta ao primeiro, determinando a prorrogação da situação de calamidade pública na cidade. As porcentagens de desconto e isenções, quando aplicáveis, continuam sendo as mesmas que já haviam sido estabelecidas pela Lei Municipal n° 5.894 de 08 de abril de 2020. O consumidor que tiver qualquer dúvida em relação à sua conta pode entrar em contato com a Central de Atendimento do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Itapira pelos telefones 0800 7700 195 ou 3913-9500.

 

Compartilhe
error: