Gazeta Itapirense

Assembleia de Deus de Madureira chora a morte de Pastor Onério

Foi sepultado na tarde desta sexta-feira no Cemitério da Paz, no Jardim Raquel, o religioso Onério Alves, pastor da Igreja Assembleia de Deus do Ministério de Madureira. Onério faleceu aos 79 anos por causa de sequelas deixadas pela Covid. Segundo Levi Alves, um dos cinco filhos de Onério, apesar dele ter se curado da doença, teve os pulmões comprometidos, o que foi determinante segundo ele para o agravamento do estado de saúde do pai.

Natural da pequena Oriente (região de Marília), Onério deixou a esposa, também pastora, Maria Auxiliadora Alves, com quem era casado há 57 anos. Deixa também, os filhos David, Nelson, Levi, Andreia e Denise, todos envolvidos no trabalho missionário e de evangelização deixado pelo pai. Deixa ainda inúmeros netos e bisnetos. Seu corpo foi velado no templo da Igreja Assembleia de Deus de Madureira, localizado no conjunto residencial Assad Alcici.

Corpo do religioso foi velado no Templo do bairro Assad Alcici

 

Levi Alves – que atua como diácono da comunidade religiosa – informou ainda que a Assembleia de Deus de Madureira foi fundada em 1935, sendo, segundo ele, a mais antiga com essa denominação em Itapira. “A partir da nossa Igreja surgiram os outros ramos”, comentou.

O funeral saiu do Templo do Assad Alcici por volta das 15h00, com a urna funerária sendo conduzida em cima do caminhão da Defesa Civil em direção ao jardim Raquel, atraindo dezenas de veículos que se posicionaram logo atrás. No cemitério, familiares, amigos e muitos fiéis, aguardavam a chegada do corpo. Foram reservadas até o último momento, homenagens que tocaram profundamente os participantes os familiares do pastor.

No Cemitério da Paz, a última homenagem prestada pelos fiéis, amigos e familiares

Compartilhe
error: