Gazeta Itapirense

Mulher é presa por tráfico durante cumprimento de mandado em Itapira

A Polícia Militar através da Força Tática, em apoio ao Gaeco do Ministério Público, cumpriu mandados de busca e apreensão em dois endereços, nesta quinta-feira (02), em Itapira.

No primeiro imóvel, localizado na rua Américo Boretti, região do Assad Alcici, os policiais foram impedidos de adentrar ao local e foi necessário o uso de um alicate para cortar a corrente que trancava o portão.

Após adentrar ao imóvel, encontraram em um quarto uma mulher com duas crianças deitadas. Ela foi cientificada do cumprimento do mandado e realizaram buscas pelo imóvel.

No quarto onde a indiciada estava, ela indicou uma quantidade de dinheiro, possivelmente proveniente do tráfico de drogas. Dando continuidade, os policiais encontraram dentro do colchão onde ela estava deitada, diversas porções de maconha, já fracionadas para comercialização, além de um tijolo da mesma substância.

Ao ser questionada, ela informou que seu marido não estava na residência, o que fez dar continuidade nas buscas. Ela recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e teve seus direitos constitucionais lidos.

A mulher foi conduzida ao Hospital Municipal, onde passou por exame de corpo de delito e posteriormente, encaminhada à Delegacia de Polícia, onde ficou presa à disposição da Justiça.

Atuaram na ocorrência os PMs: 2° Sgt PM Carlos Verne, Cb PM R.Silva e Sd PM Campos.

Foto: Divulgação

FB/Gazeta

Compartilhe
error: