Gazeta Itapirense

Homem suspeito de integrar crime organizado é preso na Vila Izaura

A Polícia Militar e o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) do Ministério Público prenderam na manhã desta quinta-feira (02), um homem apontado como integrante do PCC na Cidade.

Os policiais e integrantes do Ministério Público estiveram cumprindo o mandado de prisão em uma residência localizada na rua Rodrigues Alves, Vila Izaura. Nela os policiais localizaram um homem suspeito de integrar o PCC (Primeiro Comando da Capital) no município.

Ele foi cientificado das acusações e do mandado de prisão expedido em seu desfavor, além disso uma vistoria foi realizada na residência, porém nada de ilícito foi encontrado.

O homem foi conduzido ao Hospital Municipal, onde passou por exames de corpo de delito. Na sequencia encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi recolhido à carceragem da UPDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) e permanece à disposição da Justiça.

Atuaram na ocorrência os PMs:  Sargento Kleberson, Cabo Evangelista, Cabo Brunorio, Tenente Dominihaki, Soldade Felipe que atuam na Força Tática. Além do Cabo Rabelo, Soldado Lúcio, Soldado Yan, Cabo Maganha, Soldado Janderson, Soldado Gutti, que integram a ROCAM (Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas).  Os policiais, Sargento Assis, Cabo Bruno, Cabo Santiago, Cabo Tuckumantel e Acácio, também auxiliaram na prisão.

Foto: Divulgação

FB/Gazeta

Compartilhe
error: