Gazeta Itapirense

Vitória do Sport embola disputa por quarta vaga

O Sport derrotou o Veimaqsom por 2 a 0 e embolou a disputa pela quarta vaga na próxima fase da 1ª Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. No outro jogo da Primeirona o Valência bateu o Guarani por 2 a 0 e alcançou a vice-liderança.

A rodada da 1ª Divisão foi disputada no Victorio Sartorelli Filho, no bairro dos Prados. No primeiro jogo o Valência chegou aos 15 pontos com a vitória por 2 a 0 sobre o Guarani. No jogo de fundo, com o mesmo placar sobre o lanterna Veimaqsom, o Sport entrou de vez na briga pela quarta vaga.

O Eleutério lidera com 16 e o Valência encostou, chegando aos 15 pontos; em terceiro aparece o BFC União com 13. Os três estão praticamente garantidos. Restando a quarta vaga que tem Solano com oito, Bob Marley, Guarani, Vila Ilze e Sport, todos com sete pontos. Córrego do Coxo, com dois, e Veimaqson sem ponto fecham a classificação.

Na 2ª Divisão dois jogos foram realizados no Bento Nunes, no Centro de Lazer. No primeiro jogo o líder Porto bateu o Itapira City por 4 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento. Na segunda partida deu Paulistano, que derrotou o Unidos da Bahia por 3 a 0.

O Porto, com 18 pontos, está garantido na segunda fase; Aglomerados com 14 e Botafogo com 13 estão quase lá. Na sequência vem o Paulistano com 11 na quarta colocação, o Unidos da Bahia com nove em quinto, Atleticano com seis em sexto, Casa Amarela e Itapira City com quatro, Vila Nova com três e Nacional com dois pontos

Na 3ª Divisão foram quatro partidas. No Alcides Lauri, na Vila Boa Esperança, a rodada começou o empate em 1 a 1 entre Nova Itapira e Real Itapirense, em jogo do grupo A; no outro jogo o Good Jesus foi goleado pelo Ponte Nova por 8 a 0 pelo grupo B.

O Pedro Bagini, no Centro de Lazer, teve a vitória do Cubatão por 1 a 0 sobre o Fantásticos pelo grupo B e, em seguida, o empate sem gols entre Furacão e União da Boa Esperança em confronto do grupo B.

A classificação da 3ª Divisão, no Grupo A, tem a liderança do Unidos de Eleutério com oito pontos. Em segundo o Beira Rio com seis, em terceiro RL e Nova Itapira com cinco, em quinto o Real Itapirense com quatro, e em sexto o Deportivo com um.

No Grupo B o líder é o Cubatão com 10. A vice-liderança está com o Unidos Boa Esperança com oito, em terceiro o Furação com cinco, em quarto o Fantásticos com quatro, em quinto o Ponte Nova com três e em último o Good Jesus com zero.

O Grupo C é liderado pelo Tigres com nove pontos. Depois aparecem Rosário Central e Juventus com seis, o Estrela do Norte tem três, o Itamaracá também está com três e o Olimpikus ainda não pontuou.

Foto: Edésio Márcio

Compartilhe
error: