Gazeta Itapirense

Toninho Bellini formaliza cessão de van para a APAE

Na manhã desta terça-feira, 21, o prefeito Toninho Bellini assinou o termo de cessão da van de transporte oriunda do Governo do Estado de São Paulo para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itapira.

O presidente da entidade, Newton Santana, e a diretora escolar e administrativa Lucinéia Baldissini se reuniram com o chefe do Executivo no gabinete para a assinatura dos documentos.

Em seguida, todos se dirigiram para a APAE para a entrega formal. “Nós agradecemos ao Governador Rodrigo Garcia pela destinação desse veículo que se fazia tão necessário para a APAE. Além do uso interno dos assistidos em suas diversas atividades, a van também será utilizada para o serviço de estimulação essencial dos pacientes atendidos na APAE em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde”, disse Bellini.

Prefeito Toninho Bellini entregou veículo de forma oficial

O presidente da APAE também agradeceu ao Governador do Estado de São Paulo e ao prefeito pela entrega. “Em nome da diretoria e todos da APAE eu agradeço ao Governador pela viabilização desse veículo e ao prefeito Toninho Bellini por todo o apoio à nossa entidade”, disse.

O veículo Renault/Van modelo 2022/2023 foi viabilizada para o município através da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. Com toda a documentação regularizada, ele já está apto para utilização pela entidade.

Alunos da APAE terão à disposição van novinha
Compartilhe
error: