Gazeta Itapirense

Sub17 e Sub 15 enfrentaram jogos difíceis na FRB

As equipes Sub 17 e Sub15 da SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) marcaram presença no campeonato da FRB (Federação Regional de Basquete) no final de semana. No sábado, 14, e no domingo, 15, os times coordenados pelo professor Cláudio Xará fizeram jogos difíceis em Jundiaí e Limeira.

No sábado, em jogo válido pelo campeonato da Federação Regional de Basquetebol, realizado em Limeira, contra a forte equipe do Nosso Clube Limeira, o Sub 15 fez um jogo muito disputado até o termino do segundo período, perdendo por apenas cinco pontos de diferença. Com algumas falhas na defesa e um excelente aproveitamento nas bolas de três pontos, a equipe adversária conseguiu abrir uma boa vantagem e acabou vencendo por 95 a 59.

Sub-15 pegou pedreira, mas derrota veio nos detalhes

No domingo o time voltou à quadra em rodada dupla com Sub 17 na cidade de Jundiaí. O time itapirense fez uma excelente partida e conseguiu sair com uma boa vitória e bom desempenho dentro da quadra, batendo o Jundiaí Basquete por 62 a 41. Jogaram Thyeris, Pedro Tavares, Richard, Gustavo Ferracini, Gabriel, Leonardo, Wilson, Caio, Gustavo, Ricardo, Pedro Pavaneli e Kauê.

Já o Sub 17 não teve vida fácil. Em um jogo disputado nos dois primeiros períodos e com desempenho abaixo do esperado no terceiro e quarto períodos, foi derrotado pela equipe da casa por 75 a 43. Jogaram Carlão, João Pedro (Cabelo), Pedro Marques, Felipe Martineli, João Lucas, Tales, Guilherme, Felipe Godoy, Samuel, Davi e Kauã.

Galera do Sub 17 teve rendimento abaixo do normal
Compartilhe
error: