Gazeta Itapirense

Sub-20 da Esportiva recebe o Brasílis no Chico Vieira

Sem saber o que é uma vitória a cinco partidas, a equipe Sub-20 da Esportiva Itapirense se apresenta na tarde desta quinta-feira, a partir das 15h00, no Estádio Chico Vieira para o início do returno dentro do campeonato paulista da categoria dentro do grupo 4.

O adversário será o Brasílis de Águas de Lindoia, única equipe da qual o clube itapirense venceu até agora, exatamente no dia 04 de agosto, data do início da competição. O placar terminou em 3×0 para a Esportiva. Depois disso o clube só colecionou empates.

O técnico Tássio Ferreira tem treinado variações de jogadas ofensivas. O ataque não balança a rede já há duas partidas e no dia 1º passou em branco contra o Jaguariúna, uma das piores campanhas do torneio. Apesar disso tudo, a confiança em um bom resultado hoje é muito grande.

É bom lembrar que a equipe ocupa a segunda colocação do Grupo 4, com sete pontos ganhos. Três equipes avançam para a próxima fase. Ainda nesta quinta, a líder Ponte Preta (11 pontos) vai a Jaguariúna enfrentar o lanterna. No outro jogo, o Rio Branco, penalizado na rodada anterior com a perda de 4 pontos por ter inscrito um jogador irregular no jogo contra o Brasílis, vai a Amparo enfrentar a equipe da casa, o Amparo, que tem 6 pontos e ocupa a terceira colocação. Em quarto lugar, com cinco pontos, aparece o Brasílis. O Rio Branco é o quinto colocado (4 pontos), enquanto que o Jaguariúna somou apenas um ponto até agora.

 

Compartilhe
error: