Gazeta Itapirense

Siqueira pega Covid e participará da sessão de forma remota

Demorou, mas a Covid-19 deu o ar da graça na Câmara Municipal. O vereador André Siqueira (PSL) testou positivo na segunda-feira passada, depois de apresentar os sintomas da doença. Siqueira contou para A GAZETA que se sente melhor e vai participar da sessão de maneira remota, a partir de sua casa.

A equipe de assessoramento técnico do legislativo itapirense assegurou que foram feitos testes na casa do vereador e que não haverá problemas que comprometam sua participação.

A sessão que tem início previsto para às 19h00 desta quinta-feira, esteve ameaçada de não ocorrer, conforme apurou a reportagem. A explosão do número de casos na cidade fez com que os vereadores cogitassem fazer toda a sessão de maneira remota.

A atual presidente, vereadora Beth Manoel (PSL) decidiu pela realização. Ainda conforme apurou A GAZETA, a sessão deverá ser no esquema “vapt-vupt”, sem muitas delongas e pronunciamentos. A data assinala ainda a volta das sessões às quintas-feiras após praticamente três anos realizadas às terças-feiras.

Siqueira disse que já se sente bem melhor e prometeu participar da sessão a partir de sua residência

 

Compartilhe
error: